13 outubro 2015

Resenha- Pó compacto da Ricoste

Olá amoras, tudo bem?

A algum tempo conheci a Ricoste, já até falei a algum tempo na resenha do Primer Ricoste e do quanto eu gostei do produto da marca. Então fui a cassa de outros produtos da linha e comprei esses pó compacto para testar e contar a vocês o que achei.


Testei e amei muito mesmo tudo nessa linha, a embalagem é simples mas bem firme, vem com uma esponjinha e espelho(o que é raro hoje em dia). A cobertura é média e muito fininha sabe, não fica com aquela aparência de reboco e craqueado e cobre bem os poros.



Outra coisa que amo na Ricoste é o cheirinho gostoso dos produtos para pele, serio eu amo mesmo, além de ter em sua formula hidratante, vitamina E, colágeno e proteína da seda.


Quando comprei os pós tive uma surpresa muito boa, a marca deixou um mimo dentro da embalagem, nossa eu fiquei me sentindo muito especial e a gargantilha é muito fofa e delicada. Achei o gesto muito bonito.



Mas voltando ao produto, a durabilidade é de mais ou menos 4 horas por que sua cobertura é fina,  pelo menos para mim que tenho a pele oleosa.

A linha tem 8 tons, mas eu tenho apenas 4 que são eles: médio, bege escuro, escuro e bronze.
A textura é ultra fina que da uma textura suave e macia, o que garante um acabamento uniforme e muito suave. Além de diminuir o brilho deixa a pele do rosto com um toque aveludado.

Bege médio


Médio



Escuro (Minha cor)
Parece claro, mas é só a foto mesmo que ficou mais clara.


O bronze não fotografei por que o danado caiu e se quebrou todo(buaaaaaaa), mas serve muito bem para fazer contorno.

Resumindo, eu amei o produto e a embalagem, o pó se esfarela um pouco quando retirado, mas não é preciso esfregar muito para que o pó fixe no pincel, e a esponjinha funciona bem, deixando a pele com o aspecto mais natural e uniforme. Esse é um grande achado por que ele se assemelha e muito aos pós da Vult e pela metade do preço, paguei 8,00 em cada um.

Bom não preciso nem falar que eu estou apaixonada né? E vocês se animam em testar e me contar o que acharam? Vamos lá, eu super indico.

Beijos!!

Carla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos