29 julho 2016

Resenha- Lápis para olhos preto Colortrend Avon

Oi, oi amoras tudo bem? Espero que  siiim!
A  algum tempo eu não comprava lápis de olho de catálogo, somente em casa de cosmético, farmácias e etc... mas aí minha irmã me deu de presente esse colortrende da Avon.


Sério amoras eu não sei como pude viver tanto tempo sem esse lápis. No quesito precisão, facilidade e firmeza na hora de fazer o delineado, o lápis é imbatível, porém deixa a deseja e muito no que diz respeito a pigmentação, ou fazia, por que esse da Avon é muito pigmentado, preto mesmo.


Ele é tão macio e pigmentado que eu uso ele até nos lábios como batom. A alguns dias usei assim e postei uma foto no faceboock, as amoras me perguntaram muito que batom era.


É um produto super macio, desliza com muita facilidade e transfere muito rápido, só de tocar já deixa a cor. Na linha d´água fica intenso e sem falhas exatamente como a gente adora.
Da para esfumar legal, desde que seja bem rapidinho por que ele seca fácil, o traço fixa muito e dura bastante tempo pelo menos em  mim, cerca de 7 horas o que é muito bom para quem tem a pele oleosa.


No geral o produto está de parabéns. Mas uma desvantagem é, que por ser muito macio a ponta se desfaz com muita facilidade, por tanto se colocar um pouco mais de força na aplicação tem que apontar toda hora, e é exatamente aí que mora o problema; por que ele também derrete na hora de fazer e acaba perdendo mais lápis do que o necessário.


No catálogo ele custa cerca de 8,90 no máximo, possuem 1,2g e está disponível nas cores, preto, marrom e azul. O meu é o preto.


Então é isso minha amoras, me contem que lápis vocês usam, se já testaram esse e quais suas impressões. Vamos dividir experiências!

Um beijinho com gostinho de amora!

Carla Santos

25 comentários:

  1. Gostei muito da dica!! Realçou bem os seus olhos!
    Bjs!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada realmente meus olhos ficam bem acesos com lápis. beijão

      Excluir
  2. Que MARA esse lápis!! #querendoumjá

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. O lápis é realmente bastante pigmentado!
    Adorei! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. O lápis é realmente bastante pigmentado!
    Adorei! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei legal a resenha pq você mostrou, também, a desvantagem do lápis. Que bom que pode ser usado como batom!!
    Beijo.
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é só por esse detalhe é que não é perfeito. E nos lábios me indicaram delineador em gel, e passei e ficou ardendo muito meus lábios. Então resolvi passar o lápis e ficou muito bom e não transfere e não sai facilmente não só com demaquilante.

      Excluir
  6. Oi Carla, Nossa nunca usei um lápis de olho como batom, legal, o lápis é bem pgimentado pena que como você citou a ponta é macia demais e isso faz com que o produto dure bem menos, gostei das dicas. Bjs
    http://www.makeupcominteligencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor, fico feliz que tenha gostado e nos lábios eu tinha visto com delineador em gel, mas me deu uma ardência então testei com o lápis e ficou muto bom e menina não sai o danado.

      Excluir
  7. Adorei a resenha, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Também uso esse lápis,o preto nos olhos e o marrom para realçar a sombrancelha. :) ele e otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usava mas estou in lov com esse, maravilhoso!

      Excluir
  9. Adorei a dica, ele é super pigmentado mesmo. Sabe dizer se ele dura um dia inteiro no olho ou tem que retocar?

    Sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha ainda não conhecia este lápis. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreei o lápis, parece ser mesmo muito bom, quero testar! Bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos