30 outubro 2015

Tag- blogueira iniciante

Olá amoras, tudo bem?

Meninas hoje vim respondendo uma tag que se chama: Blogueira iniciante. Quem me taguiou foi a linda da Thais Soares do blog Tahmesquita e eu amei responder.



Perguntas:

1- O que sua família acha de você ter um blog?

2- Qual blogueira ou Youtuber te inspirou ou mais gosta de assistir?

3- Por que você criou o blog e o canal?

4- Descreva seu blog e fale um pouco de você.

Eu vou taguiar a fofa da Letícia Pinheiro do blog lilypinheiro, e se vocês gostaram não esqueçam de curtir, comentar e se não for inscrito, se inscreva.

Um beijão!!

Carla Santos

8 comentários:

  1. Q lindo! Adorei o vídeo... e suas respostas!!! Passando para deixar meu oiii!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor. Volte sempre vou amar te ver aqui

      Excluir
    2. Brigada amor. Volte sempre vou amar te ver aqui

      Excluir
  2. Adorei a tag e suas respostas. Sucesso!

    Te aguardo no meu blog <3
    diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo canal e pelo glog adorei te conhecer te desejo muito sucesso te convido
    para conhecer o meu blog ok!!!bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Brigada chara, vou conhecer sim.

    ResponderExcluir
  5. Brigada chara, vou conhecer sim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos