27 outubro 2015

Tag- Me conhecendo melhor

Olá minha amoras, o vídeo hoje eu respondo uma tag muito legal, onde eu falo um pouco de mim e dos meus gostos.



Perguntas da tag:

1- Nome completo?
2- Onde mora?
3- Estado civil?
4- Tem filhos?
5- Comidas preferidas?
6- Comidas que não gosta?
7- Bebida preferida?
8- O que você menos gosta em si mesmo?
9- Como você se alto define?
10- Qual seu sonho?
11- Pior defeito?
12- O que é importante em uma pessoa?
13-Qual tipo de filme mais gosta?
14- Qual estação mais gosta?
15- Qual é  sua formação?
16- Quantos irmãos você tem?
17- Qual esporte você pratica?
18- Qual seu time?
19- Doce ou salgado?
20- Qual o animal que mais gosta?
21- Qual o animal que menos gosta?
22-Que tipo de música mais gosta? E qual menos gosta?

Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir, comentar e se inscrever caso não seja.

Um Beijo!!
Carla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos