15 abril 2016

4 penteados inspirados no estilo tumbrl

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim!

O nosso vídeo da semana é muito fofo, por que nele eu ensino a fazer 4 penteados no estilo tumbrl que vão te ajudar a fazer aquelas fotos que todas nós amamos ver na rede social, ou até se você for ousada sair para o rolê com algum deles. Eu amo, acho muito despojado e ao mesmo tempo uma fofura só.


Se anima? Aperta o play aí!!



Existe um monte de modelinhos, um mais fofo que o outro, mas eu escolhi somente 4 e espero te inspirar muito!

1 modelo



  2 modelo



3 modelo


4 modelo






Então é isso minhas amoras, espero que tenham gostado, pois foi tudo feito com muito amor e carinho.

Um beijinho com gostinho de amora!

Carla Santos

16 comentários:

  1. 1 e 4 são incríveis queremos fazer na verdade todos, arrasou como sempre lindona ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor, eu também amo todos! Beijos

      Excluir
  2. Adorei os penteados! O primeiro acho uma fofura! <3


    To te esperando no meu blog!
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho esses penteados bem legais, mas nunca consegui fazê-los em mim! O único que acho que combina mais com meu estilo e vou tentar, quando o cabelo crescer mais um pouco, é o primeiro! Obrigada pela dica!!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também n fazia, mas quando tentei fiquei encantada! beijos

      Excluir
  4. Que lindos os 4 penteados.Arassou nas cara das inimigas haha.Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelo 4, bem diferente.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lindos o penteados, alguns eu até consigo fazer no meu cabelos, outros não tem jeito pq são muito curtos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, mas faça sim e mostra como ficou os seus. beijão

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos