26 maio 2016

Como fazer parede de tijolinhos com EVA-#decorandocanti...

Oi, oi amoras, tudo bem? O nosso vídeo de hoje é um diy muito amor, sério amoras eu estou in lov com meu cantinho e não me canso de babar por ele rsrsrssr (sim sou babona mesmo, me julguem!). Mas sem falsa modéstia ficou muito bom o resultado, e minha saga ainda não acabou, aliás está longe disso, mas assim que estiver finalizado eu faço um tour pelo quarto para mostrar todos os detalhes.


Maaaaas enquanto isso não acontece, da o play aí mulher e aprenda comigo como fiz essa parede com um material que é muito barato e de fácil manuseio, que é o meu querido EVA. O EVA é fácil de encontrar e com um estilete e uma régua bem firme, torna o corte muito preciso e rapidinho.
No total eu usei 30 folhas do emborrachado que resultou em 300 bloquinhos; aí é só seguir o passo a passo e montar sua parede com todo amor. Dá o play mulher!!



E minha parede era assim:

E ficou assim:


Segue abaixo as medidas dos bloquinhos e do tezinho que serve como guia ´para que a distância e altura fiquem certinhas e os tijolinhos fiquem bem alinhados.



Então é isso amoras, se fizer a parede, faça uma foto e poste no istagram com #decorandocantinhodegravação ou me marquem @espacokabelly que vou amar ver como ficou.

Um beijo com gostinho de amora pra vocês

Carla Santos

16 comentários:

  1. Já falei né, que adorei! Amo lidar com e.v.a!

    Beijoo, adoraria te ver no meu blog!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs, eva é otimo. Vou ver com certeza, beijos!!

      Excluir
  2. Ai que amor essa parede, já quero fazer! E amei <3


    Te convido pra você conhecer meu cantinho, que está de cara nova, com muitas novidades e em breve muito mais! Espero sua visita por lá viu?! ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/
    Instagram: https://www.instagram.com/duartesjackeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e mostra p gente. Amei muito seu blog muito amor e deixei meu comentário lá!!

      Excluir
  3. Que incrível adoramos. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carla, parabéns pq seu cantinho ficou realmente lindo!!!! Só fiquei na dúvida de como vc fez o acabamento pq a parede parecia antes ser azul clara e depois dos tijolinhos colados ela aparece com o fundo branco. Você pintou tudo de branco por cima do EVA pra finalizar? Bjus e queijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei uma demão de tinta branca porcima do azul e colei os bloquinhos. O ideal é se passar uma tinta por cima para o acabamento ficar mais real mesmo e parecer de verdade, mas como disse no vídeo n fiz pois pretendo retirar e colocar em outra casa. Beijos

      Excluir
  5. Que lindo , nossa ficou mtt bom parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  6. Anônimo1.6.16

    Nossa sensacional! Parabéns, super bem feito e fica ótimo para cenário né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou realmente para o fundo dos vídeos ficou muito bom

      Excluir
  7. Oieeee seu cantinho ficou realmente adorável! Ameeeiiiii 😊😊😊 Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, sim ficou um amor rsrsrssr babo mermo rarara

      Excluir
  8. Anônimo3.6.16

    Ficou legal o resultado. Deixou o quarto muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como, pessoalmete ficou mais bonito ainda rsrsrs modesta a parte estou in lov com meu cantinho.

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos