17 outubro 2017

Yamasterol: O queridinho baratinho/ Espaço Kabelly

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim!
Amoras nosso vídeo é uma super resenha do creme mais queridinho do momento nos cuidados dos cabelos; o yamasterol.

O yamasterol é o creme multifuncional da marca Yamá que esta a muito tempo no mercado - desde 1967, e é o mais democrático e baratinho que já vi. Ele atravessou gerações, hidratando, protegendo, desembaraçando e dando muito brilho a cabeleira da mulherada, e esse sucesso todo é graças a seu custo-benefício e eficiência.

Alem de ser muito baratinho o produto é multifuncional, ou seja, pode ser usado como, pre-shampoo, condicionador, creme de pentear, enfim, tudo vai depender de como prefira usa-lo.

O yamasterol pode ser encontrado em cinco versões- rosa, amarelo, branco, dourado e azul- mas sempre com o mesmo objetivo de hidratar cabelos ressecados ou danificados por  processos químicos.

Mas, afinal, ele funciona mesmo? Como devo usa-lo? Para saber essa e outras informações sobre essa maravilha, assista o vídeo abaixo até o final e conheçam mais sobre ele.



Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário e siga o blog.
Um beijo com gosto de amora e até a próximaaaa!

Carla Santos

23 comentários:

  1. Nossa não conhecia a marca, e também não sabia que tinha um produto assim pra usar no cabelo. Com muitas utilidades e bem eficaz, já quero testar no meu cabelo 💜💜

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla, já usei o yamasterol há muito tempo atrás! Não lembro porque deixei de usá-lo. Gostei do vídeo, as informações foram bem úteis!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ele é bem baratinho mesmo, e eu gosto muito! As vezes compro ele pro meu cabelo e ele é muito bom pra tirar os nós e hidratar!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente como acontecia comigo, minha mãe usava em meus cabelos quando eu era pequena, ai depois ela parou e agora depois de adulta voltei com ele, e virou minha paixão! Além de ser maravilhoso para nossos cabelos é mega baratinho.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
  6. Nice post!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a marca mas nunca usei nenhum produto. Mas depois desse relato vou me aventurar quem sabe nao fica bom no meu cabelo tb. Bj

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bom desse creme ele é bem eficaz para os cabelos, e o que mais gostei dele além de ser baratinho ele é multifuncional, isso é ótimo bjs.

    ResponderExcluir
  9. Desconhecia esse produto mas parece-me realmente eficaz, para além de vantagens maravilhosas, combate inúmeros problemas atuais nos cabelos (como fio danificado pelos químicos). Adorei conhecer a marca! =)

    ResponderExcluir
  10. Já usei há muto tempo atrás o Yamasterol amarelo, lembro que gostava. O bom é que é um produto muito barato e com várias funções, vale a pena experimentar. Esses novos lançamentos me parecem interessantes, vou procurar por eles em minhas próximas comprinhas :)

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post, como seu tema já diz, yamasterol é aquele BBB da vida.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei nenhum produto dessa marca, então minha experiência com ela é zero.
    Mais depois dessa resenha eu irei comprar e testar no meu cabelo pra vê se tenho algum resultado.

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei o produto mas pela sua experiência parece ser ótimo
    amei demais. To doida p testar

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Eu estou boba de saber xomo sou desinformada!
    Nubca oyvir falar desse creme, bom mas eu ja gostei dele por ser barato e multifuncional!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o produto, mas tudo que é multifuncional e faz bem para os cabelos é bem-vindo, né?! rs. amei. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu vi o video e amei mais que tudo! Quero muito esse creme! Achei top!

    ResponderExcluir
  17. Fiz o big chop essa semana, já conhecia esse produto e usei algumas vezes, realmente os resultados são bons em um precinho acessível!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto demais do Yamasterol, um ótimo produto e com uma ótimo custo benefício. Baratinho e com várias formas de uso que facilita ainda mais as nossas vidas. Eu amo e sempre que posso compro

    ResponderExcluir
  19. Olá. Já usei o Yamasterol rosa e amei, tanto pela multi funcionalidade como pelo preço e resultado =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Gostei do seu vídeo! Ja fiz uso do Yamasterol também, ele é muito bom e barato mesmo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  21. Ja adorei a sua resenha e ja vou indicar para as amigas

    ResponderExcluir
  22. As novas versões estão caras e usei muito a um tempo atrás mas depois que virei crespa ainda não testei mas vou voltar a testar.bjsss

    ResponderExcluir
  23. Nossa nao conhecia acredita, ja fiquei querendo muito testar, vou procurar esse creme

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos