04 janeiro 2019

Tendência para cabelo 2019

Ei amora, você ja sabe quais as tendências de cabelo para 2019 que estarão em alta? Não? Então vem comigo se esta pensando em mudar o visual e mesmo assim continuar por dentro da moda, que vou mostrar as tendências de cortes e cores de cabelo que prometem.


O ano de 2019 ja chegou e com ele todas as tendências de moda muitas tendência sendo buscada! E é claro que que os cabelos não ficariam de fora dessa.
Para combinar com o calor da estação, as apostas estão em trazer tons mais quentes, fios iluminados e cortes que apostem no volume.

Pensando nisso separei uma listinha com estilos que vão o maior sucesso nessa temporada.

1- TEXTURAS NATURAIS E COM BASTANTE VOLUME


Já sabemos que os crespos e cacheados voltaram a ser valorizados e muita gente resolveu assumir sua textura inclusive euzinha aqui. Para o verão, os fios naturais ganham bastante volume e trazem mais personalidade para o visual. Por tanto pode colocar essa juba para o ar!

2- CORTES EM FRANJA



Cortar franjinha sempre foi uma ótima forma de mudar o visual sem fazer nada muito radical, e deixa o visual descontraído. Ela pode ser: reta, lateral, bem curta ou curtininha Seja qual for o tipo elas combinam com todo tipo de cabelo.

3- LOIRO ACOBREADO



Para combinar com o calor da estação o loiro em tons avermelhados vem com tudo. Essa tendencia é otimo para deixar as morenas mais iluminadas e um vizual mais dourado. Ja para as loiras, vale apostar em fios mais escuros e quentes.

4- LONGO RETO


Para as amoras que tem vontade de cortar os cabelos mas não tem coragem, aí esta a solução você pode cortar ele reto sem abandonar o cabelão.

5- CAMADAS E LONGO




Essa é par que ainda prefere cabelos mais cumpridos deixar ele cortado em camadas é uma ótima opção. fica muito lindo e ainda da aquele movimento ao cabelo.

6- MÉDIO REPICADO



Inovar o estilo com um corte mais curto com um repicado é uma ótima aposta e vai fazer toda diferença.

7- PIXIE CUT



Pixie cut também conhecido por Joãozinho, um dos cortes que chegou para mostrar todo o poder e emponderamento feminino. É um corte muito prático e simples e da para fazer varias versões nas madeixa, deixando a frente mais curta e a parte da nuca um pouco maior ou com franja.

8- LONG BOB



O log bob é muito moderno e combina com qualquer corte de cabelo, seja para cortes mais curtos ou médios. A ideia desse corte é deixar a parte de trás mais curta e a frente maior. Para os cabelos lisos ele serve para dar mais volume aos cabelos.

9- MARSALA



Junto com o tom avermelhado o marsala promete deixar o visual mais ousad.

10- RUIVO NATURAL


Desde a estações passadas ele é o queridinho e vai continuar com tudo nas madeixas em 2019. Se voce gosta desse tipo de coloração vai com fé.

Então é isso amoras, me contem qual seu tipo de cabelo preferido, se mudou radicalmente esse ano Me contaaaaa!

Um beijo com gosto de amora e tchaaau!

Carla Amora

50 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei as tendências 😍 são lindas, amei o medio repicado.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma tendência mais linda do que a outra. Esse ano tô com vontade de fazer um short bob no meu cabelo, mas tô com medinho de ficar muito curto rs. Um beijo, Nat!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!! Eu tenho muita vontade de cortar long bob. Será que rola esse ano? Da pra aproveitar que é tendência! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendencias, tô prbpensa em aderir a franjinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais as tendências de cortes, se eu pudesse teria um tipo de cabelo para cada dia! São tão lindos <3

    meusvinteoucosanos.com

    ResponderExcluir
  6. Amo franjas ❤️ Arrasou

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em cabelos menina!! Estou precisando dar uma geralzona no meu!! Mudar um pouco, vou me insipirar no seu post e bora mudar o visual!!

    https://inspiracoesdechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das tendências, só falta coragem de arriscar um desses belos cortes e começar a ano novo arrasando
    Parabéns pelos gostos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  9. eu amo franja, sempre tive, depois de anos com cabelo curtinho estou deixando crescer, acho que vou ficar com o medio e repicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha essa tendência gostei muito dos cortes são cortes que vão bombar entre as mulheres, amei o longo reto bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tendências, sou fã de franja! É algo que não consigo largar ♡

    ResponderExcluir
  12. Então eu já estou na tendência cabelo longo e reto e estou pensando em pintar de marsala.

    - Stephany Story Blogger 🌻

    ResponderExcluir
  13. Super amei todas as tendências, estou doida para fazer um corte bob ou um repicado. Quanto a cor, meu cabelo estava ruivo acobreado, mas resolvi pintar de vermelho, acabei saindo da tendência.

    ResponderExcluir
  14. Estou na saga do ruivo natural mas confesso que está complicado achar a cor que quero rsrs Também pretendo fazer um long bob quando meus fios crescerem mais :)

    ResponderExcluir
  15. todas tendencias, super usaria, top top!

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Lindas essas tendencias, gostei principalmente dos cortes em franjas, acho que vou aderir!
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Parece que 2019 é um isto de todas as tendências passadas, do cabelão ao mais curtinho, do reto ao corte em camadas, desfiado, do loiro ao cobre. Enfim, tá um vale de tudo, ou seja, faça o que desejar que tá valendo, kkk. Adorei todos.
    Bjoksss!!!!!

    ResponderExcluir
  18. pintei o meu cabelo nesse tom acobreado e estou amando fiquei mais jovem kkk

    ResponderExcluir
  19. Amando os cortes e as cores dos cabelos essa tendência é linda demais, em 2019 as mulheres vão ter muitas opções legais de cortes, gostei de todos, bjs.

    ResponderExcluir
  20. Desejando mudar meu visual para camadas longas ou franjas.

    ResponderExcluir
  21. Gostei das tendências, sou a doida dos cabelo faço o que da telha hehe

    ResponderExcluir
  22. Adorei as tendencias, me deu até vontade de voltar a ter franjinha! Mas acho que vou ficar com o médio repicado mesmo <3

    ResponderExcluir
  23. Que inspirações de cabelos lindos
    cada corte e cores lindas
    amei esse de camadas e repicados
    acho bem natural
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9.1.19

    Uhuuul, adorei esse post, realmente tem várias tendencias incriveis para 2019! Eu adoro as franjas, mas nao consigo ter :(

    Sthefani Monteiro

    ResponderExcluir
  25. Amei as tendências!!! Já vi que em 2019 eu estarei atual haha amo volume e textura natural. Cortes maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  26. o camadas e longo é um corte que sempre amei! Já quero fazer!

    ResponderExcluir
  27. Estou entre deixar o cabelo crescer e fazer ele em camadas e cortar tudo de novo estilo pixie cut kkkk
    Mas enquanto isso, muito volume nesse cabelo! rsrs

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho o cabelo cacheado e corte long bob, tô querendo muito ficar com ele acobreado e com bastante volume. Amei as tendências! Certamente adotarei algumas.

    ResponderExcluir
  29. o Acobreado é bem diferente né? Achei todos lindíssimos!

    ResponderExcluir
  30. Meu cabelo é médio e eu tava doida pra dar uma renovada no look... acabei de ter umas ideias aqui!!!

    ResponderExcluir
  31. Acho que vou experimentar pintar o meu de loiro acobreado. Franja eu sempre faço, mas sempre me arrependo. Aí ele cresce e eu faço a mesma cagada hahaha
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Essas tendencias irao arrasar hein..
    Ja fiquei com vontade de cortar o meu rss

    ResponderExcluir
  33. Anônimo10.1.19

    Amei as tendências, o meu quero deixar ainda mais longo do que já está e fazer umas camadas para valorizar os cachos, resumindo vai ser uma mistura de algumas tendências

    ResponderExcluir
  34. A cada ano uma tendência mais linda que a outra e ei aderir a primeira de sua lista cabelos com textura natural e volume. Amei e já quero esse ruivo natural.bjss e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  35. Tem para todos os gostos!! amei os curtinhos !

    http://katarinando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro mexer com meu cabelo!
    Amei seu blog estou ficando por aqui.
    Boa semana, flor!

    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  37. Amei todos os modelos de cabelo! São cortes que nunca saem de moda, mas estão super em alta nesse ano. Estou doida por um long bob, no verão é dificil ter cabelo comprido

    ResponderExcluir
  38. Amei as inspirações e amei vc ter colocado inspirações cacheadas tbm

    ResponderExcluir
  39. Eu super gostei das tuas dicas, apesar de eu já estar na tendência dos naturais com bastante volumes, estou pensando em alisar e fazer um corte mais repicado pra eu ficar mais jovem. Vou usar um dos cortes como dica pra fazer o meu. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Eu também resolvi assumir a textura natural do meu cabelo. Acho linda a cor marsala. Amei as tendências para cabelo

    ResponderExcluir
  41. volumeeee, eu simplesmente amo!
    todas as tendências são lindas
    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  42. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    TPVİ0X

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos