25 agosto 2021

HIDRALISO ALISANTE DE CHUVEIRO! ALISA MESMO? HIDRALISO FUNCIONA? HIDRAL...

Oi, oi genteee! Tudo bem por aí? Espero que sim!

Bom, desde que voltei a alisar meu cabelo que estou em busca de uma progressiva para me libertar um pouco da chapinha. Mas não poderia ser qualquer uma ja que eu amamento e não queria com formol por motivos óbvios ne!?





Então es que descobri uma que estava dentro das minhas necessidades e ainda oferece muito mais. Ficou curiosa? É só da o play!    







Beijooos!!!

10 comentários:

  1. Que maravilha o produto, seus cabelos ficaram lindos liso, gostei muito do resultado, você ficou linda demais bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essas "progressivas" de chuveiro são menos fortes né, ficou ótimo seu cabelo :)

    ResponderExcluir
  3. AAH que bom descobrir uma progressiva assim que pode usar sem problemas. Eu estou grávida e tava procurando por um produto assim, bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse produto, mas vejo pelo seu resultado que é ótimo! Quando precisar, já sei qual comprar.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Não conhecia esse produto mas amei o resultado. Seu cabelo ficou lindo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei uma progressiva de chuveiro, fiquei curiosa! Seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  7. Acho que esses produtos de chuveiro são mais delicados e efeito mais leve masesmo assim funciona dentro do possível.

    ResponderExcluir
  8. Olha só, o resultado ficou ótimo no seu cabelo. Esse produto parece ser uma ótima opção para manter o liso das progressivas mais fortes... enfim, seu cabelo ficou lindo!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. PS: To seguindo o seu blog, já amei conhecer !!! :3

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado. Seus cabelos ficaram ótimos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos