24 agosto 2016

Make ousada #1 - Espaço Kabelly

Oi, oi amoras tudo bem? Espero que sim!
Nosso vídeo de hoje exatamente como tudo que eu faço, foi feito com muito carinho para vocês. O verde na minha opinião super combina com o tom de pele negra, o que ressalta ainda mais nossos traços.



Se quiser reproduzir ela junto comigo é só ver a listinha abaixo que preparei e vir junto comigo. Quero lembrar que nada aqui é uma regra, da para substitui ou mudar o que não tiver ou o que quiser, do jeito que preferir, sem falar que não é só as neguinhas que podem fazer eu acredito que make combina com quem quiser e gostar, afinal seu estilo só você pode decidir.



MAKES USADAS:


  • Corretivo na pálpebra, mas pode ser usada um fixador de sombra.




  • Sombra alaranjada - Paleta de 120 cores da china.


  • Lápis de olho  preto - Linha Color Trend Avon.




  • Sombra verde - Paleta Fenzza cores mágicas 3D.




  • Sombra preta - Paleta 120 cores da China.




  • Trio de sombras - Mary Kay at play 4R09.




  • Cílios postiços - Real Love n AD153.




  • Máscara para cílios - Mary Kay




  • Delineador líquido - 




  • Batom líquido Matte Ricoste - Cor Bem Me Quer.



Então é isso amoras, espero que goste e se fizerem me conta.

Um beijinho com gosto de amora.

Carla Santos

8 comentários:

  1. Arrasou amore adorei a make <3

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você ficou ainda mais bonita com essa make! Eu nunca usei cílios postiços.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial. Acredita que comprei essa máscara da Mary Kay e detestei? Em você ficou lindo, mas em mim não deu certo não rs
    Bjs!
    Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  5. Pensei que era só eu que ainda usa o delineador da avon.Sou apaixonada por ele, adorei seu post ;)

    ResponderExcluir
  6. Pelo belíssimo trabalho desenvolvido em seu blog, acabei de indicá-la ao PRÊMIO DARDOS - agosto 2016. Espero que goste!
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pelo belíssimo trabalho desenvolvido em seu blog, acabei de indicá-la ao PRÊMIO DARDOS - agosto 2016. Espero que goste!
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo e com as dicas é super fácil qualquer menina seguir e não fazer feio por ae. Parabéns pela técnica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos