19 agosto 2016

Resenha: Delineador líquido- Color Trend Avon

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim!
Bom na nossa ultima resenha eu falei um pouco sobre o delineador líquido da Natura, e nos comentários eu percebi que a grande maioria das amoras usam e aprovam o delineador da Avon, mas tem algumas que nunca usaram. Pensando nisso resolvi resenha-lo tanto para quem não conhece poder saber mais caso resolva comprar e esteja na dúvida de qual escolher quanto para as amoras que já usam e possamos dividir esperiencias com o uso do produto.



Eu usei esse produto desde que me entendo por gente, então acredito que posso falar sobre ele com mais segurança. Quando começei a usa-lo não tinha o habito de me maquiar, no máximo passava um lápis e mais nada, por isso quando começei a usar ele, seu principal objetivo era era como contorno para todo o  olho por o considerar superior ao lápis em relação a duração e pigmentação.


Ele vem numa caixinha de papelão simples e sem muitas informações do produto, apenas algumas precausões que se deve ter e mais nada. A embalagem do produto é bastante comum, a tampinha do aplicador é compridinho que facilita bastante na hora da precisão do traço e o pincel é curto, grossinho e flexissivel, o que também é muito bom na hora do delineado no entanto a data de validade não vem nele e somos obrigados a guardar a caixinha.


Quanto a pigmentação em relação a outros delineadores que testei, ele deixa muito a desejar já que para se ter um traço fote e sem falhas é necessário ser feita mais de uma camada. A secagem é rápida, mas não ao ponto  de não dar tempo de corrigir caso tenha cometido algum errinho.


Nos ultimos tutoriais que fiz no canal eu usei ele e fiquei satisfeita. Ele dura o tempo normal de um delineador liquido que é em torno de 5 horas, depois disso vai ficando cada vez mais fraco. Então nos dias que quero que ele dure um pouco mais, aplico uma camadinha de sombra preta só para selar melhor, mais ele não é a prova d`água, pois quando molhei e passei o dedo ele praticamente desaparaeceu da pele.


Paguei nele o valor de 16,00 em 3 ml, o que na minha opinião é um preço relativamente bom, mais o da Vult que é melhor no que diz respeito a pigmentação, também custa o mesmo, então fica a critério de cada um.

No geral eu recomendo sim, caso você queira um produto mais barato, mais não espere muuuito do produto não ok!
Espero que tenham gostado e me digam suas impressões desse produto ou qual delineador mais gosta e costuma usar.

Um beijinho com gosto de amora!!

Carla Santos


40 comentários:

  1. Já usei e muiiiito, sempre tenho um aqui nas minhas coisas, mas agora optei pelo delineador em gel ou caneta ( que são mais práticos até ), mas o delineador da color trend embora muita gente fale mal, eu gosto rs.
    Bjuus

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU GOSTO TAMBÉM MAS AXHO QUE ESSES PROBLEMAS NELE JA DEVERIAM TE SIDO RESOLVIDO COM TANTA MARCA NO MERCADO. UM BEIJO

      Excluir
  2. Não tenho muito jeito p me maquiar, comprei um delineador líquido e usei só uma vez. Lendo sua resenha, vejo que o produto tem um bom tempo de durabilidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE DURA SIM, MAS DESDE QUE SELADO COM UMA SOMBRA E MAKE É SO COMEÇAR MULHER E ARRASAR

      Excluir
  3. Adorei a sinceridade na hora de descrever a sua impressão sobre este delineador, se a pigmentação não for realmente boa fica difícil fazer o delineado gatinho, principalmente para as mulheres que não tem muita prática. Bjs
    http://www.makeupcominteligencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA, REALMENTE A PIGMENTAÇÃO DEIXA E MUITO A DESEJAR.

      Excluir
  4. É muito bom a opinião sincera de quem usa o produto, assim as meninas podem pesar o custo x benefício e comprar sabendo os pontos positivos e negativos do produto.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE O OBJETIVO É E SEMPRE SERÁ ESSE, TRAZER INFORMAÇÃO PARA MINHAS LEITORAS E AJUDAR NO QUE EU PUDER. UM BEIJÃO

      Excluir
  5. Gostei muito da sua resenha, como disse a leitora anterior, você foi muito sincera a respeito do produto. Hoje tenho preferência de usar caneta ou gel é mais fácil para fazer o delineado. Nunca usei o delineador líquido da Avon.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IMPORTANTE É USAR O QUE VC MELHOR SE ADPTOU, EU AMO DELINEADOR LIQUIDO, MAS TAMBÉM SOU FÃ DO EM GEL. BEIJÃO

      Excluir
  6. Eu uso esse delineador e gosto bastante, mas quando quero uma nele mais perfeita e que dure mais eu uso um em gel da ELF!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELF? NÃO CONHEÇO A MARCA! Q TAL FAZER RESENHA P GENTE EM, ME APRESENTA QUEM SABE EU NÃO GOSTE E TESTE TAMBÉM

      Excluir
  7. Amei a resenha, pena que por mais que eu tente não me acerto com delineador. Mas é mto bom mesmo, minha amiga maquiadora usa eles em suas clientes e fica perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA O SEGREDO DO DELINEADO É A PERSISTENCIA E MUITA PACIENCIA. CONTINUA Q VC VAI ARRASAR;

      Excluir
  8. Tenho 2 deste mas admito que não faço uso. Acho q nunca testei em mim por gostar mais dos delineadores em gel. Mas já vi muita gente falando sobre arder os olhos. Ai fico com medo de testar. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  9. Tenho 2 deste mas admito que não faço uso. Acho q nunca testei em mim por gostar mais dos delineadores em gel. Mas já vi muita gente falando sobre arder os olhos. Ai fico com medo de testar. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM ELE NÃO ARDE NÃO FLOR, SO ARDE SE FOR PASSADO RENTE AOS CILIOS INFERIORES, QUE NÃO É BEM O LOCAL PARA SE USAR DELINEADOR DE ESPÉCIE NENHUMA. BEIJÃO

      Excluir
  10. Eu comprei esse delineador, confesso que gostei mas não adorei, eu tenho o em gel da Dailus esse sim achei ótimo!
    Vou testar o da Vult que tu indicou!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE DEIXA A DESEJAR EM ALGUNS ASPECTOS MAS É ONZINHO SIM. aH TESTE SIM OS PRODUTOS DA VULT ARRASAAA

      Excluir
  11. Oi!!
    Eu uso este delineador e é ótimo :D gosto muito.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI, EU TAMBÉM GOSTO, MAS BEM QUE A AVON PODERIA DAR UMA CAPRICHADA NE RSRSR BEIJÃO

      Excluir
  12. Minha irmã usa muito, mas não com uma embalagem diferente, achei essa mais prática e pela foto parece ser bem interessante, vou mostrar para ela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH QUE BOM, FICO FELIZ QUE INDIQUE SIM. BEIJOS

      Excluir
  13. Já usei o delineador da Avon.mas confesso que sou apaixonada pelo da Vult.
    Beijúh
    Com Q

    ResponderExcluir
  14. Já usei o delineador da Avon.mas confesso que sou apaixonada pelo da Vult.
    Beijúh
    Com Q

    ResponderExcluir
  15. Já usei o delineador da Avon.mas confesso que sou apaixonada pelo da Vult.
    Beijúh
    Com Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Vult n tem nem comentário rsrsr é babadoo

      Excluir
  16. Já usei esse delineador, achei legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim. poderia ser melhor. beijos

      Excluir
  17. Eu não uso delineador, mas minha filha já usou esse da Avon.
    Acredito que como eu ela não saiba desse truque de selar com a sombra preta, mas vou passar tua dica para ela.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não conheço este delineador não, ja usei outros produtinhos da linha Color Trend e geralmente a pigmentação é um pouco mais clarinha mesmo, é sempre uma boa escolha para mocinhas começando a maquiar neh fica mias facil para gente corrigir. Um super beijo #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. para as que querem começar é ótima opção. beijão

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu uso esse delineador e adoro bjus..
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uso esse delineador e gosto. Amei a resenha! Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Gostei do post ♡
    Eu já usei esse delineador e não gostei muito, prefiro o da intensse. Mas sua resenha está bem legal e cheia de informações importantes.

    O blog está bem legal ♡

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  23. Ai eu também comecei a usar esse delineador quando nem me maquiava direito HAHHA A durabilidade comigo também foi um pouco ruim :( Tenho a pele mega oleosa, aí ele sai muito rápido :( Mas pra um dia a dia também curto ele!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos