01 outubro 2015

Resenha- Kit 12 pincéis Macrilan

Olá amoras, como estão? Hoje vou fazer uma resenha desse kit bafooo da Macrilan que estou amando!

O kit vem com 12 pincéis, todos vieram com um plástico protetor e quatro deles vem com um protetor especifico, para que as cerdas não se espalhem e por consequência se deformem e o uso fique comprometido. Eles vieram numa case(estojo) super charmosa preta, muito fofo gente!


A primeira foto mostra os 4 primeiros pinceis, dos quais vou explicar a função de cada um deles:

Pincel número 1: Serve para passar pó compacto no rosto, mas uso também quando passo blush em excesso e preciso espalhar melhor, já que ele é mais macio.

Pincel número 2: Serve para passar blush, contorno e até iluminação se for boa na precisão.

Pincel número 3: Este é o famoso vassourinha, e é usado para retirar os floquinhos de sombra que cai no rosto na hora de fazer a make. Mas também serve para aplicar iluminador no rosto.

Pincel de número 4: Ele é usado para a aplicação de corretivo e base, suas cerdas são bem firmes. Também uso para aplicar sombra.

A próxima foto tem os seguintes pincéis:

Pincel número 5: E o pincel para aplicação de sombras. Suas cerdas são macias e firmes , e como é menorzinho da para marcar o côncavo com ele.

Pincel número 6: Um pincel pequeno e firme que serve para iluminar o canto interno do olho.

Pincel de número 7: Ele é utilizado para fazer delineado gatinho, por ser fininho e firme ajuda e muito na precisão do traço.

Pincel de número 8: Esse é bem conhecido pela mulherada, pois vem sempre junto das maquiagens como aplicador de sombra, e é para isso que serve mesmo, para depositar melhor a sombra e esfumar bem ela.

E por fim esses da ultima foto:

Pincel número 9: Esse serve para aplicar o batom e fazer o contorno nos lábios, pois ele é bem fininho.

Pincel número 10: Serve para pentear as sobrancelhas. Tem gente que usa para aplicar máscara de cílio, mas como o rímel já vem com seu próprio aplicador o ideal é usar para passar fixador de sobrancelha mesmo.

Pincel número 11: Já esse é utilizado tanto para pentear as sobrancelhas como para corrigir os cílios quando passamos rímel e eles ficam emboladinhos sabe!

Pincel de número 12: É chanfrado e ´utilizado tanto para aplicar delineador em gel quanto para correção de sobrancelhas.

Eu amei de verdade minha aquisição gente, amei muito, não só por que são super útil, as cerdas são bem ajustadas e funcionam bem para cada função, os que devem ser macio são e os que devem ser firmes também são, o que quebra um galho e tanto, mas por que andei pesquisando o valor deles e é bem baratinho amoras, o que agente adora! super indico.

Um beijinho!!

Carla Santos

33 comentários:

  1. Gostei da resenha do pincel Macrilan, parecem ser muito bons..!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.1.17

    Comprei um kit e você me ajudou bastante explicando cada função.
    Obrigada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom, fico feliz que tenha ajudado.

      Excluir
  3. Gostei dos pinceis 1,2,3 e 4. Sao muito fofos ne.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Super legal e útil! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooos, queria muito o 3 e o 2, obrigada pela resenha <3

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esses pinceis.,porem nao sabia a funçao que cada um deles tinham e voce me ajudou bastante com suas dicas.... Super amei e realmente eles sao otimos e bem em conta. Super indico.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resenha, TOP!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.11.17

    Amei sua descrição sobre cada pincel, acabei de comprar e estava com dúvidas sobre as funções de cada um. Obrigada me ajudou muito

    ResponderExcluir
  9. Amei sua explicação! Obrigada 😍
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29.12.17

    Nossa eu ganhei de aniversário esse kit e tinha alguns pinceis q eu não sabia msm pra que servia e procurei em vários sites e nenhum me ajudou como o seu... Melhor explicaçao!Obrigada!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Jaqueline31.12.17

    Adorei sua explicação...adquiri este kit recentemente e algum dos pincéis eu não tinha idéia para que serviam...obrigada!!!! Explicação fácil e didática. Top!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos