17 julho 2016

Tudo sobre Cílios postiços! Como colocar, retirar e reaproveitar l Espaço...



Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim!
O nosso vídeo hoje é um tutorial simples de como colocar, retirar e reaproveitar os cílios postiços. Parece um assunto batido, mas acredite que no meio onde vivo as pessoas tem resistência e nunca usaram um na vida.


Esse vídeo é um pedido de uma amiga que tomou um susto danado quando retirei os meus na frente dela, por que segundo ela, era muito natural e jurava que eram naturais. Isso por que ela como eu tinha uma visão muito distorcida desse acessório e achava que ficava muito artificial.
Então como não sou de negar um pedido de minhas amoras, cá estou eu para ensinar tudinho que eu sei. Da o play e vem aprender comigo, ou se você já é craque deixa nos comentários sua sugestão vou amar.


Vamos lá!



Um beijinho com gosto de amora!

Carla Santos

20 comentários:

  1. Confesso que tenho pregruica de colocar os cílios!! Principalmente para tirar. Tenho todos os acessórios!!
    Gostei da sua dica.

    BJ
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra colocar requer um pouquinho de paciência mesmo, mas pra tirar é muito rápido rsrsrs. Tenta e me conta como ficou.

      Excluir
  2. Vi o vídeo e fiquei boba de ver a facilidade que você tem para colocá-los.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... no começo era bem diferente mas com muito treino ja estou melhor.

      Excluir
  3. Adoro cilios, vou assistir o vídeo agora mesmo dicas extras sempre são bem vindas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cílios postiços, mas confesso que tenho ainda um pouco de dificuldade na hora de por!
    Eu amei o vídeo, vou colocar suas dicas em pratica pra ver se consigo por com mais facilidade !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico contente e espero ajudar muito, mas não desista não make é treino. Logo, logo vc vai estar craque.

      Excluir
  5. Adorei o vídeo guria! Amo cílios postiços mas sou ruinzinha na hora de colocar, rs beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treina bastante vc vai conseguir pode acreditar.

      Excluir
  6. Adorei as dicas, preciso tentar com a pinça, coloco do meu jeito, mas nunca sai de cílios, preciso usar mais.
    Beijúh
    Comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar, porém depois nada melhor que os dedinhos mesmo.

      Excluir
  7. Sou uma dessas que não sabe colocar cílios postiços rsrs já tentei tantas vezes que desisti, um olho nunca fica igual ao outro, essa é minha grande dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo, eu também soava, me irritava o negocio não colava mas com paciência e muito treino consegui.

      Excluir
  8. Já conferi o vídeo e adorei tuas dicas carlinha. Arrasou <3

    ResponderExcluir
  9. Cilios postiços da toda diferença numa maquiagem hoje em dia vou ir la ver. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante a diferença, eu adoro o up!

      Excluir
  10. Acho lindo cílios postiços, porém não sei colocar direito. Então vou correndo assistir o vídeo, dicas são sempre bem vindas e não posso perder, rsrs.
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com treino vc fica craque pode acreditar, vc vai arrasar por aí com as pestanas lindas e feitas por vc.

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos