28 junho 2017

Meu ensaio gestante e ousado - Por Taiane Maciel

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim, minhas amoras lindas!
Fiz meu tão sonhado ensaio gestante com fotos convencionais, mas como sou ousadinha queria muito um ensaio mais sensual e fiz sim por que sou dessas hahaha! Estava numa ansiedade só pra mostrar o resultado para vocês...

Elas ficaram prontas e hoje vim mostrar pra vocês como ficaram. Não fiz vlog por que ainda sou tímida para essas coisas rsrsrsrsrs...

Amei todas e foi uma agonia para escolher as que mais gostei para postar... A minha fotografa top Taiane Maciel arrasou.



Sempre achei boocks gestante sensual muito bonito e com ela eu tomei coragem e fiz.
O resultado ficou lindooo e eu super indico ela pelo profissionalismo e eficiência no que faz, e caso queiram entrar em contato é só clicar no link AQUI!, ela mora em Salvador, mas com tanto talento essa vai muuuito longe hahaha...

Além de fazer fotos gestantes lindas ela também faz ensaio de bebês e logo, logo venho trazer as do meu byby Enzo, sim, logo por que já estou com 38 semanas e já, já estou com ele aqui e quando as fotos dele estiverem prontas é claro que vou postar né!

Bom sem mais conversas fiquem aí com as fotos!
















Agora vamos as fotos mais ousadinhas rssrsrs...


















Então amoras me contem o que acharam das fotchenhas, eu amei amei, amei muuuuito!

Um beijo com gostinho de amora e até a próxima!!

Carla Silva

61 comentários:

  1. Oi linda eu admiro muito a sua coragem, eu não sei si eu teria está coragem de pousar nua mesmo gestante!Mais ficou lindas as fotos uma mais bonita que a outra amei ver seu ensaio fotográfico você arrasou, uma mulher de atitude, determinação, coragem, é muito decidida do que quer! Parabéns sucesso. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q esta Rafa, esse tipo de foto é muito comum, muito mesmo, n é necessario coragem n, mesmo pq n estou nua são truques de fotografia q dão essa impressão e o resultado é incrivel. Bjos

      Excluir
  2. Oii! Nossa que coragem! Achei legal, mas eu continuo querendo fazer um ensaio ( quando eu ficar gravida) mais tradicional mesmo. Amei suas fotos, achei super corajoso!! Parabénsss!! <3

    Um beeijo
    http://mariliamerlino.blogspot.com.br/2017/06/3-penteados-para-festa-juninasjulinas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são bem comuns entre as artistas, eu sempre achei lindo demais e amei fazer rsrsrs... Brigada amore!

      Excluir
  3. MARAVILHOSOOO!!! Fotos incrivéis, amei demais!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa adorei parabens, que seu baby venha com muita saude

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns.. suas fotos ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Gente que luxoooo, amei seu ensaio ❤ que barriga linda. Jaja seu neném ta ai com vc.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    O ensaio esta maravilhoso :D as fotos estão belissimas. Eu ansiosa para ver o rostinho do Enzo <3
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Brigada meu anjo, ja, ja ele estará aí!
      Beijos

      Excluir
  8. Anônimo30.6.17

    Ficaram lindas as fotos, que bom você teve coragem foi lá e fez as fotos mais ousadas que queria e que bom achou uma profissional boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou tudinho do jeito que eu queria e minhas fotos estao fazendo muito sucesso por onde ela posta.
      brigada e beijinhos!

      Excluir
  9. Anônimo30.6.17

    mulher eu sonho em fazer um ensaio assim quando eu tiver um bebe suas fotos estao maravilhosas mais o dificil vai ser eu convencer meu namorado para fazer um assim mais pretendo fazer um ensaio ousado assim gostei muito do seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é rsrsrssrs o meu boy também não queria não mas eu com jeitinho fui lá e convenci ele. Foi num lugar bem privado e com uma profissional que sabia o que estava fazendo. Vai já convencendo rsrsrsrs...
      Beijão

      Excluir
  10. Uhumm, que chique, arrasou. Parabéns!! As fotos ficaram lindas, a ousadia fez todo diferencial ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. uau que lindona, muita coragem heim, faria ate fotos assim mas só pro meu marido ver hahaha, adorei todas, sexy sem ser vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs... ficaram lindas mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  12. As fotos ficaram muito bonitas, com aquele toque artístico... Corajosa eim? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma espressão artistica que queria muuuito e saiu exatamente como desejei!
      Beijos!

      Excluir
  13. Eu adorei as fotografias, essa fotógrafa está de parabéns!As fotos ficaram maravilhosas, apesar de que eu não teria essa coragem de tirar essas fotos sensuais (kkkkkkkk) parabéns pelo seu bebê, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada rsrsrsr... eu sempre achei lindo esse tipo de foto e realizei um sonho.
      beijos!

      Excluir
  14. Muita bonitas as fotos e realmente admirei sua coragem na ousadia, gostei do elo entre a natureza e sua gravidez
    Felicidades para ti e para a pessoinha que está para chegar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito poetica, apesar da nudez ainda ser um tabu rsrsrssrs.
      Amém amor! Beijos!

      Excluir
  15. Para tudo !
    Que ensaio incrível foi esse ?! Simplesmente amei, eu acho lindo quando a mulher faz ensaio desse tipo, mostra que podemos nos aceitar, e não fica nada vulgar ! Eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, eu amei, amei, amei muitooo... Beijão

      Excluir
  16. Uauu que incrível, ficou super linda amei parabéns

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns, seu ensaio ficou belissímo.
    E a edição das fotos perfeita.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meninaaaaa... Ohhhhh... Que fotos lindas!!! Eu amei o eu ensaio! Ficou maravilhoso, ousado, lindo de viver! Parabéns pelas fotos e pelo bebezinho que virá em breve! Eu tenho um menino e amo de paixão ser mãe de menino. Eu não teria a sua coragem e admiro-a muito por isso. Deus te abençoe e ao seu bebê, Carla.

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amor, ja estou apaixonada por meu baby boy. Bjos

      Excluir
  19. Anônimo7.8.17

    Esse ensaio é muito top e tu é muito linda ein' mulher amei conhecer seu blog seguindo já, Beijinhos!

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  20. uauu sem palavras pra esse ensaio simplesmente arrasou!!♥

    ResponderExcluir
  21. Mulher tu arrraaaasou.
    Se um dia eu engravidar, com certeza quero fotos assim.
    Ficaram lindas demais <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs são lindas mesmo que sempre quis e fui la e fiz, quando cegar sua hora com certeza vai ser lindo.

      Excluir
  22. mulheeeeeeer que ensaio lindoooooooooo!!!!!!!!!!!! amei amei amei ja vou guardar pra inspiraçao !!! ameeiiiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor eu amei o resultado também rsrsr...

      Excluir
  23. Quanta ousadia mulher! Adorei.

    ResponderExcluir
  24. Nossa essas fotos ficaram tão mulher! Adorei!!

    ResponderExcluir
  25. Sim a composição ficou lindissima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos