25 abril 2017

Resenha Batons líquido Ruby Rose - Linha New Ruby Rose / Espaço Kabelly

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim!
Nosso vídeo de hoje é uma super resenha desses batons da linha New Ruby Rose que estou amando muito.

A partir de agora vou passar a trazer mais resenhas em vídeo, mas não vou deixar de trazer em forma de post aqui no nosso querido blog, por que amo escrever.
Esses batons saíram por R$ 8,00 no site que o link é esse aqui!, mas só compensa se for comprar em quantidade por que o frete sai um pouco caro se for por unidade. Ficou curiosa? Da o play e vem saber mais um pouco sobre meus queridinhos do momento.



Eu comprei 6 cores mas existe muitas outras igualmente linda dessa linha. Segue abaixo as fotos de cada um para vocês terem mais noção das cores mais de pertinho.

Cor: 63

Cor: 218

Cor: 44
Cor: 267

Cor: 272

Cor: 47
Então é isso amoras, espero que tenham gostado da resenha. Me contem qual a cor que mais gostou, o que achou das minhas impressões a cerca do produto e se ja usaram me contem as impressões de vocês. Conversem comigo!!

Um beijo com gostinho de amora!

Ka Silva

22 comentários:

  1. Pra mim, toda mulher de batom escuro fica linda! Parabéns pelo blog, arte é tudo e nada melhor que um blush, batom e rímel pra provar isso. Ser maquiadora é fazer arte com si mesma, seu rosto, sua beleza e juventude. Parabéns e continue firme e forte com o blog e o canal, precisamos de um mundo mais colorido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo esse comentário, verdade que make é uma arte. Pode deixar que vou ficar firme.

      Excluir
  2. Adorei a postagem... Tudo muito bem explicadinho.. Aliás, amei todo seu blog <3
    bjo
    http://www.refratariocoracao.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos,principalmente o ultimo produto,amo rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindooos, os orosas então são um amor.

      Excluir
  4. Amo a ruby rose, minha tia usa muito pois é maquiadora, vou assistir ao vídeo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é maravilhoso, eu n sei como pode tanta qualidade e um preço tão baixo. Mas a gente que ama make meu bem ficamos nas nuvens.

      Excluir
  5. Eu tenho um pouco de receio com os rosas nudes, mas admito que amei o tom desse que comprou, ele tem um fundo meio acinzentado que fica lindo ♥ As cores da Ruby são lindas e as que adquiriu me encantaram também, principalmente os tons de vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas, e valeu o preço, a louca dos batons!

    ResponderExcluir
  7. Amei o 218 <3 e o preço é bem em conta, irei dar uma olhada no site.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tava olhando as cores pra ver qual gostei mais, só que não tem como! Todas as cores estão muito lindas (apesar de eu não usar muito batom) e eu fiquei morrendo de vontade de comprar. Um dia o money chega pra ajudar 😁 parabéns pelo bom gosto e pelo post!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu post, esses batons são tão lindos, os meus favoritos foram os números 63 e 218 <3 sua resenha foi ótima, o mundo precisa de mais resenhas assim haha Amei o seu blog, beijos <3

    http://entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei as cores, especialmente aquele vinho poderoso! Adoro batom mais escuro. <3
    Beijos, ótima resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai, estava super em duvida sobre comprar, mas agora já tenho certeza que vou comprar! Ainda mais por esse preço amorzinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah...que cores lindas...amei a 44 e a 218...muito fofas
    E o precinho também é bem acessível
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos mas esse último eu gostei mas,você super explicou tudo sua lindah..

    ResponderExcluir
  14. Esses eu conheço e são maravilhosos, só me perco para passar kkk mas não por causa do produto e sim pelo meu desastre mesmo ❤
    Adorei o post 😍

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro batons liquidos esta marca não usei ainda mais é linda,este Baton líquido Ruby Rose
    me apaixonei lindo lindo beijos

    ResponderExcluir
  16. Pra mim não tem como escolher somente um... amei demais! Todas as cores são lindonas e modernas. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. oie tudo bem? eu amei todas nossa as cores são lindas, essa cor 218 mesmo é maravilhosa. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo28.8.17

    Amei a resenha, gostei da cor 218 e 267, essa cor 218 me lembra muito um batom que eu tenho que amo tanto que está no fim já.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos