29 abril 2017

Comprinhas do mês de abril / Espaço Kabelly

Oi, oi amoras, nosso vídeo de comprinhas do mês já está no ar e recheado de coisinhas.

Como eu adoro vocês e dividir meus achadinhos, gravei tudinho para mostrar no vídeo abaixo, então se está curiosa pra saber o que tem de novo por aqui é só da o play.



Fotografei os itens para poder serem visto mais de pertinho. E como disse tem bastante coisinhas, tem:

Brincos

Colares


Sombras


Delineadores

Pulseiras

Batons


Lenços

Bolsa

Anéis

E aí gostaram? Espero que sim, mas não esqueçam de me contar quais peças mais gostaram, amo saber a opinião de vocês.

Um beijinho com gosto de amora!

Carla Silva

36 comentários:

  1. Amei suas comprinhas. O que eu mais gostei foi a bolsa! Quero muito uma dessa mas nunca acho para comprar. To in love com as suas paletas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo e breve vai estar a venda na lojinha do blog, aguarde. Beijos!

      Excluir
  2. Oiii... Adorei os brincos e a bolsa. Arrasou nas comprinhas miga. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha quero tudo meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... então vai ficar feliz em saber que em breve vai ter coisinhas assim numa lojinha que estou abrindo.

      Excluir
  4. Quanta coisa bonita, Carla!
    Gostei muito dos brincos, batons e dessa bolsa linda!!
    Você tem bom gosto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. QUANTAS COISAS LEGAIS. ESSES BRINCOS ESTÃO SUPER EM ALTA. A BOLSA TABMÉM. AMEI MUITO BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e sim os brincos estão muito em alta.

      Excluir
  6. Nossa quantas coisas incríveis
    amei tudo bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda! Adorei os lenços! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quantas belezuras, amei amei , principalmente os brincos, a bolsa, ah tudo rsrs 💕

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta coisa legal, confesso que pirei nos acessórios pq sou a louca das bijus. São todos lindos!! E essas makes, nossa quero todos os batons (alias depois conta se gostou) também amei a bolsa com franjas, tem a minha cara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito legal rsrsrs e eu também sou a louca dos acessorios. Pode deixar que logo, logo tem uma super resenha deles no canal. Beijão

      Excluir
  10. Que comprinha top vc fez! Amei tudo.Esses acessórios estão maravilhosos. Esses brincos e pulseiras são lacradores!
    Essa bolsa está incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou, fico muito feliz em saber. Beijão

      Excluir
  11. Amei suas comprinhas, muito coisa legal!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6.5.17

    Que linda!! Adorei suas comprinhas!
    Principalmente as maquiagens e a bolsinha! Bem estilosa!
    Acho que temos gostos parecidos! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e que temos gostos parecidos.
      Bjos

      Excluir
  13. Amei as comprinhas, gostei muito dos batons, vai ter resenha deles? Essa bolsa é linda, na vdd tudo é. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ter resenhas sim... que bom que gostou

      Excluir
  14. Aii meu Deus quanta coisa linda, eu amo comprinhas. Cada uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  15. Amo acessórios bonitos mas achei alguns estranhos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssr verdade? quais por exemplo? acessorios dão minha paixão

      Excluir
  16. Arrasou demais nas comprinhas. Apaixonado pelas makes! ♥ E eu tô amando usar lenço, arrasou que vc comprou logo três. ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas, tipo sonho de consumo meu hahaha Varias makes, acessórios. fiquei curiosa pelas cores dos batons :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu piro muito nessas coisinhas rsrsrs
      Beijão

      Excluir
  18. Menina, amei a maquiagem da playboy. Ela é boa? E os glitters? Adorei...beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sin a paleta é maravilhosaaaa e os glitter também!!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos