14 setembro 2016

Reconstrução caseira potente para recuperar cabelos detonados.

Oi, oi amoras, tudo bem? espero que sim.
Bom eu fiz uma besteira nos meus cabelos e o resultado foi uma quebra assustadora. Na busca sem sucesso para recupera-lo, me deparei com essa reconstrução babado, mas resolvi fazer e gravar pra dividir com vocês é claro.
O fato é que eu fiquei impressionada com essa reconstrução, de verdade eu amei, amei, amei e sim super recomendo.

A hidratação de mandioca é ideal para aqueles cabelos que estão precisando de uma restauração profunda, confira como fazer no vídeo abaixo. Acredite, na primeira aplicação você já vai notar o resultado. Vale lembrar que como toda reconstrução deve ser feita apenas uma vez por mês, dependendo dos danos no máximo duas vezes, no caso de 15 e 15 dias.



A hidratação de maisena, foi uma febre e é maravilhosa, mas a de tapioca veio para arrebentar com tudo, ou melhor restaurar com tudo hahaha, e é perfeita para todos os tipos de cabelos. A tapioca penetra nos fios deixando-os mais fortes, hidratados, livres da opacidade, do ressecamento, das pontas duplas e muito mais resistente, não tenho dúvida em indicar essa maravilha que pode ficar melhor ainda quando levamos em conta o seu baixo custo, afinal quem não tem um pacote de tapioca em casa? e se não tiver, é muito baratinho.

Gostou da dica? Deixe seu comentário e volte sempre que quiser, tem novidades com frequência por aqui.

Um beijinho com gosto de amora!

Carla Santos

12 comentários:

  1. Adorei a dica!!!! Super novidade, não conhecia!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A tapioca é um ótimo alimento; muito bom saber que também faz bem para o cabelo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é babado. Meu cabelo fica maravilhosooooooo

      Excluir
  3. Pra mim foi uma novidade e tanta!! Gosto muito da tapioca, adorei a resenha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a dica ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempo que venho conhecendo esse processo e de todas que eu vi o resultado sempre foi maravilho o seu não poderia ser diferente.

    Dica da Nathy


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu estou inlov com essa reconstrução. Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos