07 maio 2018

SANTO BLACK PODEROSO 1 CREME 1001 UTILIDADES- finalizador, co-wash, pre-...


Oi, oi amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim meus amores!
Nosso vídeo dessa semana é uma super resenha da máscara de hidratação Santo Black Poderoso da Novex. A resenha está super explicadinha, falo de cada componente e seus benefícios ao cabelo.



Da o play aí e confere tudinho!




Aproveita e testa outros produtos da linha que são top.
Meus cachos amam esse finalizador e você já usou, como ele se comporta em seus cabelos? Me conta!

Então é isso amoras, espero que tenham gostado!
Um beijinho com gosto de amora! Tchaaaau!

Carla Santos!

28 comentários:

  1. Dessa linha só testei os shampoo, mas a mascara já ouvi falar bastante, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa máscara da Novex, sempre vejo falar da máscara pelas redes sociais, ela é muito boa, não só a máscara mais toda a linha, gostei muito de conhecer mais detalhado a máscara de hidratação Santo Black Poderoso da Novex bjs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.5.18

    boa tarde, como vai?
    eu gostei bastante , da sua resenha
    ainda nao usei a linha, mas achei que o resultado foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou ótimo, já usei produto da novex, mas não fez efeito no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Já sabia dessa novidade maravilhosa, arrasou na resenha.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos novex, conheço a linha, mas ainda não experimentei!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a máscara de hidratação e essa linha Santo Black Poderoso da Novex, deve ser muito bom! Vou indicar para uma amiga cacheada que adora testar os produtos da marca. Adorei o vídeo. Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Essa mascara é muito top ne !? Estou vendo muita gente falando bem dessa mascara
    Novex arrasa!

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia essa linha da Novex mas ainda não testei. Parece ser muito boa, vou procurar por esse finalizador.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito bom para os cachos,deve ficar show!!
    A embalagem é super linda!!
    Amei

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente parece ser uma linha poderosa heim? Ainda nao experimentei. Gostei de conhecer!!

    ResponderExcluir
  12. eu amo essa linha! seu cabelo ta maravilhoso,te sigo no instagram e como ele cresceu menina!! conta pra gente o q vc fez rs
    beijinhos!

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  13. Eles estão arrasando com esses produtos.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  14. Sua resenha da máscara de hidratação Santo Black Poderoso ficou ótima. Adoro ver videos assim e essa linha da Novex deve ser muito boa também. Gosto da marca, vou testar. bjs Isabela Alves

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse produto parece ser muito bom, ainda não tive oportunidade de testar, mas gosto muito dessa marca! Adorei o vídeo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  16. Todos os Novex sap otimos ne
    A Embelleze arrasa nos produtos

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra testar esses produtinhos novos da marca. Já usei, mas há muuuuiiito tempo.

    ResponderExcluir
  18. que post legal . não tenho cabelo cacheado mais com certeza seria um d os meus preferidos

    ResponderExcluir
  19. Novex é vida! Nunca conheci um creme que fosse ruim deles

    ResponderExcluir
  20. Novex sempre tem produtos maravilhosos. Ainda lembro da minha primeira máscara e como eu fiquei bem louca de amores por ela.

    ResponderExcluir
  21. Amei o produto, o cabelo ficou lindo! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelo ta com os cachos bem definidos e macios, esse funciona msm!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa linha, parece maravilhosa mesmo pelo resultado no seu cabelo,já vou botar na minha lista pra testar. <3

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, adoro os produtos da Novex mas não conhecia esta linha, nem esta mascara de hidratação. Estou precisando de um, e vou procurar esta linha para conhecer e espero gostar também. Adorei!

    ResponderExcluir
  25. Conheço esta marca, sempre utilizo é ótima.

    ResponderExcluir
  26. Super criativo nome que a Novex deu para essa linha 😍 , infelizmente eu não sou cacheada, porque vocês estão bem acessoradas, O mercado está repleto de produtos para deixar o cabelo de vocês ainda mais lindo, parabéns pelo seus cachos.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo30.5.18

    Amei saber que você consegue usar esses produtos de várias formas, amo esses produtos que a gente consegue usar de forma multifuncional, mesmo que ele não seja um creme multifuncional, o kit está bem completo, acho os produtos novex de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro os produtos da Embeleze, esse mês estou usando o a linha bomba e estou amando!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos