07 maio 2018

COMO FAZER UMA PELE PERFEITA COM PRODUTOS RUBY ROSE I CARLA AMORA


Oi, oi amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Amoras o vídeo dessa semana eu ensinei como eu faço a preparação de minha pele com produtos Ruby Rose que se tornou a make queridinha do momento, por ser de ótima qualidade e um preço mais do que maravilhoso.



Resolvi gravar esse tutorial por que muitas amoras comentam nas minha fotos do Instagram (inclusive se não me segue clica no link que será direcionado ou na barra lateral do blog )e nos meus vídeos elogiando minha pele, do quanto está iluminada e bem feita. O tutorial é bem rápido e simples, espero que gostem! Da o play aí!



                                         Lista dos itens usados nesse tutorial:
Primer HB-8079 Ruby Rose
Trio para sobrancelhas C1 Ruby Rose
Base Liquida efeito matte Ruby Rose cor L19
Contorno paleta de corretivos Ruby Rose cor 2
Corretivo Naked Skin colection Ruby Rose cor L15
Pó para iluminar facial Ruby Rose cor PC16
Pó para contorno Yvis Beauty cor 08
Blush Ruby Rose Powder perfect cheek colour cor 5
Iluminador Duo iluminador e bronzer Belle Angel cor B025
Batom nude do tutorial liquido cor 280 Ruby Rose
Batom rosa metalizado da capa do vídeo liquido e em bala 2 em 1 cor 219 Ruby Rose

Nos olhos eu usei um corretivo da O Boticário da linha Intense cor 5 para neutralizar o tom de minha pele, e por cima passei o mesmo iluminador que usei no rosto e fiz um delineado com a caneta delineadora da Ruby Rose. Na linha d´água passei um lápis branco da tango por dentro e por fora um preto Longlasting waterpoof  cor 1 da Ruby Rose esfumado com a sombra marrom mais clara do trio para sobrancelhas listado acima. Para finalizar cílios postiços da Real Love e para unir aos natural mascara de cílios supreme oil da Avon.






Então é isso amoras espero que tenham gostado! Me contem como preparam sua pele, que produtos são seus favoritos, se gosta de uma pele mais levinha ou carregada. conte-me tudo!
Um bei com gosto de amora meu amores e até a próxima! Tchaaaau!

Carla Amora

34 comentários:

  1. A pele fica realmente linda. Parecendo seda. obs: amei seu cabelo.

    http://www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando um pó deles mais escuro pra fazer contorno. E o corretivo que eu amei. Achei o salmão por 5 golpinhos. Cobre a minha olheira. Comparei mais. A base eu aboli. Me deu espinha

    ResponderExcluir
  3. adorei !!! eu to doida pra comprar alguns produtos , porque alem de barato tem composição de procuto de grife. amei a make

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.5.18

    Adorei, fica mesmo super natural, aparencia aveludada. Tenho alguns produtos da marca, mas não tenho base, nem o primer. Vou testar
    Beijos, lindona!
    Alê Ramos
    Glamour N' Nails Instagram @glamournnails

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda que ficou sua make!
    Eu gosto de alguns produtos da Ruby Rose, a base eu tentei usar mais me deu muitas espinhas e cravos, mais tipo a paleta de sombras para sobrancelhas eu uso muito.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Ruby Rose, e a sua pele ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a preparação, adoro os produtos da marca.

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos dessa marca, além de ser baratinhos possuem ótimas cores e acabamentos, uma pele perfeita gastando pouco, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito!
    O bom de ver tutoriais de make é que sempre eu fico com uma ideia bacana para a próxima vez que for usar maquiagem. Gosto de usar make quando vou sair. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá. Arrasou na make com Ruby Rose. Da marca tenho e amo a base e paleta de iluminadores =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    adoreiii as dicas
    eu nunca usei nada dessa marca mas só vejo falar bem dela!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou apaixonada pelas makes da rubyrose, acho q tem um preço ótimo e uma qualidade sensacional!! Amo o primer e os iluminadores!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos desta marca, tenho alguns aqui em casa e realmente é possível fazer uma make incrível sem ir à falência.

    ResponderExcluir
  14. Sua make ficou linda!
    Adorei o tutorial, te achei muito espontânea, e seus cachos são lindos demais! ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla!
    Tudo bem?
    Amei a sua make! Sempre reparo nas fotos do Instagram.
    Já anotei os produtos para tentar fazer parecido aqui!
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Já estou seguindo seu blog ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da Ruby Rose são maravilhosos pelo precp e pela qualidade e além do mais ainda e cruelty Free amooooo muito sua pele ficou muito diva sua linda 😘

    ResponderExcluir
  18. Realmente tua pele é linda, super iluminada. Ainda não testei nenhum produto da linha, mas já notei que a base é mais grossa que as que costumo usar...

    ResponderExcluir
  19. Luciane16.5.18

    Adorei o video super bem feito! Ainda não conheço essa linha de produtos

    ResponderExcluir
  20. Hey mulher
    Adorei sua dica ! Eu detesto passar base e toda vez que eu passo eu sinto que ela fica transferindo sabe ?
    Não sei o que eu faço !
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Achei marávilhosas as suas dicas de Look Black e é deste estilo que eu também gosto de postar.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que legal poder fazer uma pele bem iluminada e bonita com produtos mais em conta. Gostei muito do resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda mesmo!
    Deve ser super trabalhoso testar os produtos até achar um que se adapte de forma melhor ou que tenha melhor resultado. Acho legal postar tutorial com essas dicas.

    =)

    ResponderExcluir
  24. amei! A pele fica realmente muito bonita e eu adoro as makes da Ruby Rose, pois são super baratinhas! Adorei a dica

    ResponderExcluir
  25. Eu sou apaixonada pela marca e amei sua make, a pele ficou mesmo perfeita. O melhor é que o preço é super em conta e os produtos são de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  26. Amei a make, muito linda a pele. Nunca usei nada da Ruby Rose, mas vejo muitos elogios.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo18.5.18

    Ai adoro as maquiagens da Ruby Rose. Preço super acessível e têm um efeito bem bacana.

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua make. Ficou linda e gostei deste Trio para sobrancelhas, quero um =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda adorei,a Ruby rose esta crescendo muito, pena que eu como maquiadora vejo que minhas clientes ainda tem receio de produtos que são ótimos.

    ResponderExcluir
  30. Como ficou lindaa.. amoo ruby rose, minha pele se da muito bem com esta marca. 😍

    ResponderExcluir
  31. A pele ficou ótima, preparar a pele é importante, sempre dá um bom resultado, gosto muito dos produtos da Ruby Rose, gostei bastante do resultado sua pele ficou linda e perfeita, bjs.

    ResponderExcluir
  32. Realmente a pele ficou muito bem preparada e bem iluminada. Eu gosto muito de uma pele com efeito matte, ah e os produtos que tenho gostado mais são os da Ruby Rose eles tem arrasado nos produtos

    ResponderExcluir
  33. eu sou doida pra comprar as bases da ruby rose mas nunca acho minha cor, tenho alguns produtos que amo. Pra sua pele deu certinho a cor, pra mim fica super amarela ...

    ResponderExcluir
  34. Nossa assisti ao vídeo e vi como fez uma grande diferença, sua pele além de brilhante e perfeita ficou linda, parabéns, se não você não é maquiadora profissional, olha vá fundo nessa profissão pois você entende bem do assunto, bjs menina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos