03 junho 2018

Como combinara moletom- ZAFUL


Oi, oi amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim meus amores!
Amoras hoje nosso post é uma dica babadeira é sobre os queridinhos moletons. Como combinar e onde comprar com preço bem baixinho e uma qualidade maravilhosa! Ficou curiosa que eu sei!

Fonte: site da zaful
O moletom feminino chega nessa estação para ser uma das peças mais queridinhas de seu guarda-roupa. Enganam-se quem pensa que esse tecido cai bem apenas naqueles looks mais despojados, você também pode misturá-lo em produções com itens com jeans, couro e ate veludo, basta fazer com que tudo converse entre si. É só usar a criatividade!


Um bom lugar para garimpar peças maravilhosas, divertidas e fofas é no site da www.zaful.com, serio amoras, é cada peça mais tumbler que a outra. Um site com ampla seleção de tendências da moda de roupas femininas, especialmente roupas de banho em todos os tipos, que custa a um preço acessível. No site você vai encontrar todas aquelas peças(click aqui para conferir!) essenciais par os dias frios com estampas e modelagens que vão estar super em alta nessa temporada. Pode investir sem medo no moletom que não vão te faltar ocasião para desfilar ele por aí. Se a pedida for usar ele durante o dia, aposte numa calça jeans para fazer aquele estilo despojado. Agora se deseja manter um estilo mais hi-lo, a pedida da vez é combinar com uma saia de couro. Invista nas combinações!

Usar peças com paetês e aplicações combinado com um salto alto, já posiciona o item em um lugar do look bem bacana.

Esse modelo combinado com um short detonadinho também conversa muito bem e deixam um visual bem moderno.
Nessa temporada aposte também em sobreposição, por isso use o moletom com vestido, casaco camisa de tecido ou camisa jeans.

Que tal mais inspiração? Visite a sessão de moletons no site da ZAFUL BEM AQUI! E confira muitas peças lindas como essas!




E aí amoras gostaram das dicas? Querem ficar mais quentinhas e estilosas? Confira mais dicas no blog da ZAFUL linkado bem abaixo.

                                                       https://www.zaful.com/blog             
  
Então é isso minhas amoras, espero que tenham gostado das dica. Me contem nos comentários se conhecem o site, se já compraram, qual as experiencias de vocês! Me conteeeem!

Um beijo com gosto de amoras, e até a proximaaa!

Carla Amora 

35 comentários:

  1. Adoro moleton, ainda não conhecia essa marca!!!

    ResponderExcluir
  2. A zaful é uma marca maravitchosa e essa tremd então é pra morrer de amores.

    ResponderExcluir
  3. A Zaful tem peças muito lindas, adorei todas e também vi que está no mês de aniversário, amo moletons e para a nossa estação combina muito bem,bjs.

    ResponderExcluir
  4. A Zaful com certeza arrasa e eu amei esses moletons,seu blog tem conteudo muito bom adorei.

    ResponderExcluir
  5. Oh que tem modelos bastante diferentes~
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu amo moletonde todo o coração, amo o frio exatamente por causa dos modetons, super confortavéis, e te deixa bem queintinha

    ResponderExcluir
  7. Moletons sempre foi e sempre vai ser o meu amorzinho haha adorei os da Zaful ❤

    ResponderExcluir
  8. Esses moletons são uma graça. Muito lindos, usaria todos! bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo real oficial moletom! Adorei o post e já separei vários modelitos na minha wishlist! ❤

    ResponderExcluir
  10. Adorei o azulzinho mais curto. Fofo demais! Rs
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. Nossa me apaixonei por cada peça, a Zaful só tem coisas lindas, agora já sei onde encontrar aquelas roupinhas tumblr. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, cada peça mais linda que a outra que fica até difícil escolher apenas um. bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu particularmente amo moletons. Acho as sobre posições ótimas.Não conheço o site mas já estou indo conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tem peça mais maravilhosa que moletom? Tá, tem sim, mas essa é uma peça tão versátil não é mesmo? Adoro!

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu quantos moletons lindos na Zaful! Eu amo!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7.6.18

    bom dia, carla, eu gostei bastante dessas dicas, e amei os moletom que você selecionou

    ResponderExcluir
  17. Esse post desconstruiu toda aquela visão de Moletom.
    Aquele clássico, largão e desarrumado.
    Ameeei mesmooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. os moletons estão com tudo agora, e esses são muitos lindos, adorei seu post , beijos

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastante de moletom, mas ainda não tinha visto modelos tão lindos quanto estes. Me apaixonei por eles.

    ResponderExcluir
  20. Quantos moletons lindos tem na Zaful, amei todos e vou na loja dar uma olhada nas opções.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei lindas as peças que escolheu para dar as dicas.
    O moleton com a aplicação da manga é lindo.
    Ainda não fiz nenhuma compra na loja, mas já estou de olho em algumas peças.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. eu amo os produtos da Zaful é uma loja que arrasa demais

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8.6.18

    Gostei das dicas de como combinar moletom, os da zaful são lindos

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito da Zaful tem roupas muito legais, moleton no inverno é meu predileto para o dia a dia, adoro usar com jeans.

    ResponderExcluir
  25. esse moletom branco com flores nas mangas é demais cara!!

    lindo que só

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda essas blusas com aplicações de rosas nas mangas!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi
    o moletons dessa loja são simplesmente lindos,dar vontade de comprar tudo né.

    ResponderExcluir
  28. Eu amo moletom! E esses com rosas me deixaram aqui louquinha kkkkkkkkkk
    Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  29. Fiquei meio que apaixonada pela Zaful....��

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito de moleton nesta época do ano, cai perfeitamente bem com um jeans bem transado, fica moderno e pratico. Esta loja arrebenta nas roupas, bjs

    ResponderExcluir
  31. Amei esses moletons! Gostaria de ter todos eles *-*
    A Zaful sempre arrasa, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Quero todoooos, amo moletons!
    Que modelos lindos! Apaixonada por essa loja.

    Beijos.

    Blog Mamãe e Bebê ♥'
    @Cantinhomamaeebebeblog ♥ '

    ResponderExcluir
  33. Moletom é vida, adoro moletom, por mim andava de moletom 24 por dia. Acho que dá pra combinar com qualquer roupa e na maioria dos lugares. Ótimo post. Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  34. Eu amo as roupas da Zaful, é cada uma mais linda que a outra
    Beijos!
    Blog Lis Murray Beauty
    www.lismurray.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos