06 junho 2018

CRONOGRAMA CAPILAR NOTURNO - TODOS OS TIPOS DE CABELOS/ Para quem tem di...

Oi, oi amoras tudo bem? Espero que sim meus amores!
Bom amoras, como vocês já estão carecas ou melhor cabeludas de saber eu falo muito aqui e no canal sobre cronograma capilar e de sua importância para manter a saúde dos fios. Já falei aqui sobre o que é cronograma capilar, falei sobre qual a diferença das três etapas , ensine receitinhas caseiras de hidrataçãonutriçãoreconstrução todos devidamente linkados caso queiram conferir!

Mas sei bem o quanto é difícil se ter uma rotina de cuidados com o dia a dia corrido e atarefado que levamos. É filho, trabalho, cuidados da casa, marido, estudos entre outras coisas e nisso deixamos de nos cuidar como deveríamos.
Pensando nisso resolvi dividir com vocês minha rotina de tratamentos com o cronograma completo que faço a algum tempo que me rendeu maravilhosos resultados no meu cabelo e o melhor pode ser feito enquanto dorme. Não acredita? Então da o play aí no vídeo e confira



Então amoras gostaram? não é facinho? Eu amo. Vale salientar que as dicas que dou são devidamente testadas e aprovadas para que não haja nenhuma contra-indicação, por isso, não, não existe problema em dormir com esses produtos nos fios, muito pelo contrario o tempo de pausa vai potencializar os efeitos deles. Por tanto sem grilos e se joga.
Seu cabelo agradece!

Então é isso, me conta nos comentários qual sua rotina de cuidados, se ja testou essa técnica, se viu resultados. Vou amar ler cada um!
Um beijo com gosto de Amora e até a próxima! Txxxaaaaauuuuu!

Carla Amora

47 comentários:

  1. Olá, lindona! Como você está?
    Eu já fiz a da mascara com o óleo de coco e ficou muito bom!
    Nunca tinha visto em nenhum lugar sobre essa receitinha, resolvi fazer e deu certo!
    Fiquei curiosa pra fazer o da glicerina. Parabéns pelo conteúdo .

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas, irei mostrar para a mulherada aqui de casa.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica, realmente cuidar do cabelo leva tempo e nem sempre a gente tem, um cronograma noturno ajuda bastante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, vou colocar em pratica com certeza, porque né, meu cabelo só não ta gritando por socorro porque eu acho que ele ainda não aprendeu como fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, tudo bem?

    Sou bem relapsa em relação ao meu cabelo e sei que preciso mudar isto, pois falta de tempo não é algo justificável. Adorei a dica glicerina e do óleo, ainda mais com as mais diferentes opções de óleo. Essa dica do soro também foi maravilhosa, ainda não conhecia e fiquei impressionada. Dicas anotadas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ter um cronograma para as madeixas no meu caso é necessário, principalmente por meu cabelo estar sofrendo de quedas, de uns tempos pra cá adorei essa medida e posso confirmar que a saúde dos meus fios está cada vez melhorando.

    ResponderExcluir
  7. oLÁ! tUDO BOM, aMORA? RS.

    Menina, eu fico me perguntando como seria usar óleo no meu cabelo, que é tão oleoso. Será que isso funciona para cabelos oleosos?
    E tinha a dúvida sobre dormir com o cabelo molhado também. Quando você disse que faz isso à noite pensei como você dormiu ou se esperava secar (preguiça).

    Valeu a dica do soro.

    Bjão,
    Diego França, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Eu realmente preciso dar mais atenção para o meu cabelo! Vou ler todas as tuas dicas para conhecer mais!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua rotina de tratamento quero começar a cuidar dos meus fios preciso da uma atenção

    ResponderExcluir
  10. meu cabelo precisa muito desse tratamento ele é seco demais

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei Amora, muitas vezes com a correria do dia não dá tempo de fazer o cronograma direitinho com esse noturno facilita bastante a nossa vida 😄

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla! Eu to num período capilar complicado. Estou com alergia e meu couro cabeludo está super descamando :/
    Mas quero mt usar umas receitinhas que tenho visto, principalmente com óleo de coco.
    Muito boa as dicas. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Uma dica melhor que a outra, e realmente é muito difícil criar uma rotina, o tempo é muito corrido.

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal, gostei da sua rotina, é muito bom cuidar dos cabelos e melhor ainda é cuidar dos cabelos em quanto dorme.. menina, isso é maravilhoso! haha

    ResponderExcluir
  16. Excelente dicas 🤗
    Babosa é uma boa pro cabelo também minha mãe sempre recomenda

    ResponderExcluir
  17. ótima receita, sempre uso tintura em meu cabelo, além de ter os fios porosos, por isso estou sendo procurando receitas de como hidratá-lo, pois ele é muito ressecado. Vou experimentar para ver como meu cabelo reage, bjs

    ResponderExcluir
  18. Anônimo24.7.18

    bom dia, eu gostei bastante das dicas, acredito que você citou realmente essas dicas que sao ótimas

    ResponderExcluir
  19. Adorei o cronograma. te confesso que ultimamente mau uso uma máscara hidratante. Vou começar a cuidar mais, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  20. Vejo teu post é percebo o quanto preciso redobrar meus cuidados capilares rs Ando longe de cumprir todos os passos do cronograma sugerido rs
    Parabéns por compartilhar estas dicas @

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Tenho uma barreira enorme de dormir com o cabelo molhado ou com produto, e realmente precisaria 'me jodar'para conseguir fazer uma coisa assim

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que dicas ótimas! Esse método noturno é realmente muito prático,ideal mesmo pra quem tem o dia a dia corrido. A ideia do soro fisiológico é excelente, tirou a minha dúvida sobre dormir com o cabelo molhado (seria o meu único impedimento em adotar esse método). Com certeza vou testar sim, adorei a explicação!

    ResponderExcluir
  23. Amei as dicas, não conhecia um cronograma capilar noturno, fico feliz em ler seu post. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Suas dicas super válidas sobre o cronograma capilar noturno, muitas vezes não temos tempo pra fazer durante o dia, gostei bastante do cronograma capilar vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Na vida corrida podemos utilizar as noites para cuidar das madeixas! Muito boa suas dicas!

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito já usei oleo de coco e muito bom , principalmente para quem não tem tempo fica na correria pq dá para dormir com ele gostei muito conograma capuloa e bom
    Beijos gostei do canal

    ResponderExcluir
  27. Bem interessante este cronograma, vou seguir, pois estou precisando hidratá-lo, pois a tintura está acabando com meu cabelo. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Que legal este cronograma noturno! Estou no projeto rapunzel e amo testar tudo no meu cabelo ... irei fazer com certeza! Amei!

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca usei nada no meu antes de dormir, na verdade nunca nem pensei em usar nada, só em amarrar pra não se espalhar, vou testar essa técnica que você ensinou, acho que vai dar muito certo no meu.

    ResponderExcluir
  30. que legal saber que possamos tratar do nosso cabelo dormindo

    ResponderExcluir
  31. Cronograma capilar salvou meu cabelo, amo demais

    ResponderExcluir
  32. Ja adorei seu video... Vejo mta gente fazendo cronograma capilar

    ResponderExcluir
  33. Arrasou na dica, vou coloca-las em pratica.

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia essa parada de cronograma capilar! Vou indicar seu blog!
    Guilherme
    EDUARTMOVEIS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia seu blog, mas já adorei ler sobre cronograma capilar, seus posts são bem completinhos e aprendi bastante <3

    ResponderExcluir
  36. otimas dicas pra quem segue o cronograma
    eu nunca fiz, mas tenho vontade, deve dar um resultado otimo

    ResponderExcluir
  37. oi,tudo bem ?

    não sabia que tinha um cronograma capilar noturno e o melhor ainda é que tem vídeo no post. Então se estamos na correria,basta dar o play.

    ResponderExcluir
  38. Sabe o que eu descobri: a melhor forma de cuidar dos cabelos é não usar shampoo. As receitas de 'shampoo', 'condicionador' e creme para pentear que usamos são as que fazemos em casa. A receita tem no canal da minha esposa: Shampoo, condicionador e creme de pentear naturais e veganos | Alquimias | Laboratório dos sentidos.
    Há pelo menos uns três anos não uso shampoo industrializado e meus cabelos estão muito, mas MUITO melhores desde então.
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. É verdade eu fico pensando as vezes como manter o cabelo saudável com a rotina toda do dia dia, amei o cronograma capilar ❤

    ResponderExcluir
  40. Não tenho rotina, vou sendo levada pelas necessidades e tempo disponível rsss, mas quando eu crescer serei assim como vocês!

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bom?
    Acredito que seja mesmo muito importante ter um cronograma capilar, tem que cuidar dos cabelos, certo?
    Gostaria de cuidar mais do meu, porém tenho preguiça, confesso. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem? Que post bacana! Achei super interessante este assunto! O único tratamento noturno que fiz foi a umectação e confesso que gostei bastante, porém, me senti um pouco incomodada.
    Beijos
    www,cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  43. Adoro dicas de como cuidar do cabelo em casa.Com a correria do dia a dia nunca conseguimos cuidar da forma desejada.Gostei muito do tutorial da máscara capilar.bjs

    ResponderExcluir
  44. Anônimo31.7.18

    Hummm... Agora será que o meu cabelo melhora? kkkkk... Ele é pura revolta! E na correria não consigo cuidar mesmo! Gostei do tutorial e vou comprar essa máscara! kkkkk...

    ResponderExcluir
  45. Oi Carla!!
    As dicas são ótimas, mas eu confesso que sou bem preguiçosa pra cumprir. O máximo que eu faço além de lavar e uma boa hidratação a cada 15 dias.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos