12 junho 2018

Peças boho para o seu look- DRESSLILY

Oi, oi amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim meus amores. Nosso post de hoje é sobre um estilo que eu acho muito amor; o boho. Na verdade não uso todo um look nesse estilo mas sempre invisto em uma peça ou outra para compor. Vem comigo ver peças lindas nesse estilo!
Entra moda e saí moda, o estilo boho sempre volta a aparecer nas passarelas e nas araras das lojas de tempo em tempo. Mas afinal, o que é o estilo boho e como usar de forma atual?
COMPRE ESSA PEÇA!
O que é o estilo boho:
O estilo Boho vem da palavra bohemian, que derivou do francês e que no século XV bohèmeera associado aos ciganos. Por isso, o estilo boho traz muitas influências ciganas como estampas miúdas e tecidos fluidos. Influências dos hippies e ciganos tambem fazem parte do estilo boho, que tem como principais peças saias longas, estampas florais miúdas, rendas, batas, colares e anéis com pedras, óculos redondos e chapéus de aba grande. O estilo boho surgiu na Europa e traz uma certa elegância característica do estilo europeu, é um estilo mais descompromissado, mas ainda assim tem a sua elegância.
Aposte nas peças características do estilo boho de uma forma mais moderna, para criar um look atual e contemporâneo. Peças como túnicas com tecidos fluidos e estampas como o floral miúdo são típicas do estilo e podem ser atualizadas com acessórios modernos. Confira algumas peças dentro do estilo boho para criar o seu look no estilo e se jogar no bohemian lifestyle.

Estampas Geométricas
As estampas geométricas, especialmente as com uma pegada mais étnica fazem parte do estilo boho e podem ser usadas em diferentes peças, como blusas, calças, casacos e blusas que voce pode encontrar no site da https://www.dresslily.com com preços maravilhosos e uma variedade incrivel.

Outra peça que sempre aparece no estilo é a túnica(COMPRE AQUI), inspirado nos anos 70, para modernizar o look escolha uma túnica ou mais lisa e com renda ou com bordados em pedrarias, que deixam o boho super moderno.
Como inserir peças Boho no seu look
É válido ressaltar que para montar um visual boho não é preciso que todas as peças do look sigam o estilo. Algumas peças ou até mesmo apenas acessórios podem criar esta tendência em um look, mesmo que ele seja extremamente básico e democrático. 


SE INTERESSOU PELAS PEÇA? COMPRE AQUI!
E aí amoras, qual a sua peça preferida no estilo boho? Você vai apostar nele nessa estação? Me contem nos comentários.
Um beijo com gosto de amora e ate o próximo post.
TXAAAAUUU!!!

42 comentários:

  1. Eu simplesmente amo essa tendência Boho, e cada peça linda, vou entrar lá para conferir. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei, gosto dessa tendência,todas lindas, gostei mas da preta!!

      Excluir
  2. Acho lindo esse estilo porque parece ser tão confortável. Eu amei as referencias que você postou pra plus Size,geralmente a gente nunca acha estampas legais que ficam bem no nosso corpo. Post super conpleto,amei

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu contar que fui pro Pernambuco e encontrei um monte desses modelitos, quase levei todos. Eles são super confortáveis e estão sempre em alta. Amooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo Boho, mas confesso que combina mais com a minha irmã gêmea do que comigo. Ela vai adorar todas essas peças! Vou mostrar para ela. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Peças realmente estilosas! E bem larguinhas, deixam o look mais confortavel

    ResponderExcluir
  6. Olá! Este estilo é lindo mesmo! Destaco os vestidos e saias longas. Os brincos também são um show à parte!
    Ótimas dicas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses estilo Boho!!! Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Peças muito bonitas, parabéns pelo belo catálogo.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.7.18

    Ai acho esse estilo muito lindo, mas não sabia que tinha esse nome.
    Adoro os tecidos e as cores que esse estilo traz. As formas geométricas são lindas e ficam muito bem no corpo.
    Adorei as fotos que você colocou.
    Parabéns pelo post.

    Grande beijos,
    Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau,adorei seu post..
    Amo roupas com essa pegada,e nem sabia que existia um nome para as peças..
    As fotos que você trouxe são lindas.. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia esse estilo, achei bem diferente e bastante confortável, parece perfeito para a primavera que daqui a pouco está aí.
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse estilo as peças são lindas, gostei bastante as peças são bem confortáveis adorei os looks, a loja tem muitas peças lindas e boas, amando as suas sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a origem deste estilo, não sabia que vinha dos ciganos, muito interessante, as peças são lindas, leves e sensuais.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Super despojado , cheio de estilo! Amei os estampados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Desconheço um estilo mais lindo que esse! Tudo muito lindo, bem espojado do jeito que eu simplesmente AMO! <3

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu simplesmente acho lindo esse estilo Boho, é tão fresco e calmo que só de ver as peças fico com vontade de sair feliz num dia ensolarado haha.. Amei as dicas e looks que vc trouxe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro demais esse estilo. Já vou dar uma olhadinha na loja.

    ResponderExcluir
  18. Eu AMO essa tendência, confesso que tenho dificuldade em usar, mas eu acho muito elegante, chique, sabe aquela cara de rycah? Hahahaha adoro

    ResponderExcluir
  19. Embora eu seja adepta de um estilo mais romântico, exitem peças boho que eu sou apaixonada, como por exemplo os vestidos longos e soltos *-* acho lindos, fora que me sinto bem neles por justamente serem longos (sou muito alta hehe). Adorei as inspirações *-*

    ResponderExcluir
  20. Menina! Eu amo este estilo de look. A verdade é que eu não conhecia por boho, chamava mesmo de hippie, mas independente da denominação, é um tipo de roupa que eu lotaria meu armário sem problemas. Amei teu post!

    ResponderExcluir
  21. Acho muito lindo essas peças...
    Amei o post...

    ResponderExcluir
  22. Gostei dos modelitos simples e bonito. Lembra bem os hippies. Bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto do estilo, principalmente quando se trata de vestidos e acessórios.

    ResponderExcluir
  24. Adoro o estilo boho, são confortáveis e elegantes

    ResponderExcluir
  25. Um estilo muito bonito e confortavel né?!

    ResponderExcluir
  26. Esta e uma peça super bonita e atual, porém ainda não utilizei, e não adquirir, por isso não sei como ficaria em mim. No entanto pelos looks mostrados acima fiquei com vontade de adquirir.

    ResponderExcluir
  27. Amei as peças, esse estilo é lindo!

    ResponderExcluir
  28. esse estilo boho é muito bonito, eu fico encantada com quem sabe usar
    as peças estão lindas

    ResponderExcluir
  29. Acho maravilhosa essas peças mais boho!
    Sou apaixonada por estampas de lenço, amei a blusa com esse motivo!
    Adorei a seleção de peças, você arrasou!

    ResponderExcluir
  30. sou apaixonada por pessas nesse estilo da pra montar looks lindos,da vontade de ter todas que mostrou

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Confesso que não sabia o que era exatamente o estilo boho, então já amei essa sua explicação inicial. Tenho algumas peças neste estilo e gosto bastante, acho que conseguem mudar o visual e não é algo comum. Fiquei babando em todas as peças que você trouxe como inspiração, são lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia esse estilo mas aparentemente é bem confortável e na minha opinião,bem bonito também

    ResponderExcluir
  33. Eu acho esse site muito fofoo, cm lindas peças

    ResponderExcluir
  34. Otima escolhas sao linas eu adoro as peças da Dresslily

    ResponderExcluir
  35. É um estilo que adoro. Tem peças tão lindas pra aderir esse estilo!

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia o Boho, mas adorei as dicas e irei passar para minhas amigas

    ResponderExcluir
  37. Hente se eu disser que amei TODOS hahahahaha, ja quero comprar algo

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Lindas roupas, eu acho muito estiloso e despojados esses looks, adorei as escolhas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem? Nossa, fiquei apaixonada por suas indicações! Realmente, um look Boho faz toda a diferença!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  40. Acho linda essas peças, muito bacana seu post, vou passar lá na loja.

    ResponderExcluir
  41. Menina essas peças são bem bonitas e ter uma noção do que elas são deixa muito mais fácil a opção de usar ela em um look. Acho que usaria sim, e gosto muito da Dresslily

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos