28 setembro 2018

COMPRINHAS DA CHINA #WISH + OUTRAS COISINHAS l CARLA AMORA

Ei amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim meus amores. Amoras estou bem ausente aqui do blog eu sei mas estou aos poucos retornando e já tenho muitas ideias de post mara. E para iniciar essa nova fase o vídeo de hoje la do canal é e comprinhas da China do site da WISH que é um site que compro a alguns anos, nunca fui taxada, sempre recebo as encomendas antes do prazo previsto e sempre muito bem embalado.

Então se você gosta desse tipo de conteúdo e ficou curiosa para saber o que tem de novo por aqui da o play no vídeo!



Então é isso minhas amoras espero que tenham gostado, se gostou deixe seu like, se inscreva no canal clicando AQUI! e ative as notificações para não perder nada!


Me conta qual item gostou mais, se já comprou no site e qual sua experiencia no caso de ja ter comprado e se teria coragem de comprar.

Um beijo com gosto de amora e até o próximo vídeo meus amores. Txaaaau!

Carla Amora

40 comentários:

  1. Oh que gostei bastante das tuas compras, já ouvi falar bastante dessa loja, mas nunca comprei nada aí
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprar em sites da China também. Os preços são ótimos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei os pinceis , amei 💚😍

    ResponderExcluir
  4. Achei os pinceis um mais lindo que outro rsrs.
    Fez uma excelente escolha nas comprinhas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, foram ótimas compras! Eu já comprei em muitos sites internacionais porque acaba sendo mais barato que no Brasil, mas esse ainda não está na lista dos que usei justamente porque estava esperando para ler uns posts falando dele kkkk

    Obrigada pela dica,beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu surtei com essas comprinhas, super maravilhosas...

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis comprar no wish, mas vejo uns comentários falando que veio tudo errado e acabo desistindo.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas aquisições, adorei! Ainda não comprei nada nesse site mas já soube de muitas pessoas que compraram, qualquer dia vou experimentar tb :)

    ResponderExcluir
  9. Compro sempre nesta loja, adoro, pelo preço e novidades;

    ResponderExcluir
  10. Amora, sua linda amei suas compras.

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Esse mês comprei pela primeira vez na Wish, ainda não recebi, estou louca para saber como vai ser a experiência.

    ResponderExcluir
  12. Mais um site pra minha lista! hahaha Adorei! No tocante às suas compras, acho que vc fez um ótimo negócio. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  13. Legais as comprinhas, nunca comprei nada nesse site mas os pincéis parecem bem legais, gostei de conhecer.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Amei suas compras do site Wish, nunca fiz compras no site.
    Fiquei encantada com suas compras e como você disse que nunca foi taxada, também vou comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda! Amei os pincéis.

    ResponderExcluir
  16. Nunca fiz compras no site Wish, parece-me ser uma boa escolha!

    ResponderExcluir
  17. Comprou muita coisa legal, fico insegura de comprar na wish.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Essas lojinhas são uma mão na roda né, amei esse espelho, sou doida por um

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1.10.18

    Ai que sorte tu teve! Eu comprei duas vezes no aplicativo do Wish e recebi quase um ano atrasado. Ainda bem que foi compras teste de valores bem baixos pra, se desse certo, comprar coisas com valores maiores. Mas depois de toda essa demora, decidi deixar pra lá rs

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa boa nessa sua compra hein, achei muito lindo esse óculos de sol!

    ResponderExcluir
  21. Amo comprar produtos em site chineses, principalmente pelo o preço baixo, mas ultimamente deixei de comprar, na ultima compra fui taxada um valor absurdo, como foi a primeira vez e estou no processo de pedir meu dinheiro de volta, dependendo do que acontecer não sei se voltarei a comprar.

    ResponderExcluir
  22. Que bom saber que o site funciona direitinho. Nunca comprei no wish, mas agora ja estou criando coragem.

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da suas comprinhas amei os produtos é tudo de bom, acho super válido comprar nesses sites chineses, o preço é mais em conta, amei os pincéis bjs.

    ResponderExcluir
  24. Que comprinhas poderosas hein mulher! Eu fiquei super interessada nos pincéis, vai rolar resenha? Bjo

    ResponderExcluir
  25. Amei as coisinhas que vc comprou em especial esses cíios, de babar
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2.10.18

    Amo comprar coisinhas na China, perfeitos os pincéis e lindo o óculos rose gold

    ResponderExcluir
  27. olá!
    tenho muita curiosidade em comprar nessa lojinha, mas fico com um pé atrás rs' adorei as suas comprinhas, esses pinceis são maravilhosos rs'

    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu costumava comprar bom Aliexpress e também gostava muito! Sempre quis comprar esse kit de pincéis mais ainda não consegui, vou vê se compro pela Wish para testar ☺️ Você fez ótimas compras

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Adorei suas comprinhas! Acredita que nunca comprei nessa loja?
    Vou entrar e ver as novidades!
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse site, mas gostei bastante dos pinceis que você comprou.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  31. Esse kit de pincéis preto é um arraso. Eu já fiz algumas compras nesse site e sai super em conta viu... gosto muito. Adorei o vídeo, só coisas lindas.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3.10.18

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Oi
    eu já conheço esse site e gosto muito dele embora demore para chegar,mais vale a pena,esse kit de pinceis é muito lindo tenho quase igual ao seu.

    ResponderExcluir
  34. Sou a louca das compras da china, mas confesso que faz tempo que não faço. Suas escolhas foram ótimas, quero tudo! Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Menina, eu encho meu carrinho todo dia no wish, mas tenho medo de comprar. RS seu post me incentivou. Vou arriscar. Salvei uns pincéis e até um vestido de noiva kkk

    AMEI O POST. Um grande bjo. sucesso!

    ResponderExcluir
  36. que mulher nao adora uma comprinha vou adquiriu otimas coisas

    ResponderExcluir
  37. Só coisa linda! Os pinceis então, pra lá de maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  38. Amo comprar coisinhas da china, são sempre baratinhas e a qualidade na maioria das vezes é boa ja comprei uma cola de cilios que colava que era uma beleza.

    ResponderExcluir
  39. O único site nesse estilo que já fiz compras foi o Aliexpress, e gostei bastante, mesmo tendo demorado um pouco pra chegar. Não conhecia esse, mas gostei do que você mostrou. Geralmente é tudo muito bonito e mais barato :) parabéns pelas compras!

    ResponderExcluir
  40. Adoro essas comprinhas da China, são sempre coisinhas super legais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos