17 novembro 2018

Tendencias verão que prometem bombar em 2019

Oi, oi amoras. Tudo bem com vocês? Espero que sim meus amores!
Amoras no dia 21 de dezembro começa a estação mais quente do ano, onde os dias são mais longos e as noites mais curtas. Por isso separei para vocês dicas de quais as tendências que prometem bombar nessa estação.

As tendências da moda primavera/verão 2019 prometem trazer estilo bem coladinho com as altas temperaturas. A paleta de cores que vai desde os tons pastéis ate o vermelho bem tcham e diversidade de materiais tornarão o estyle dessa estação muito versátil.





Engana-se que pensa que elegância so combina com o outono/inverno, por que as propostas que vou mostrar abaixo mantem as cores alegres tão comum no calor mas que segue um visual mais alinhado, a exemplo dos looks com os ombros mais estruturados que arremetem os anos 80.

  • Tons pasteis
A estação ficara mais amena com looks em tons pasteis como: azul, lavanda, rosa. A proposta e fazer composições monocromáticos(todo de uma cor) com uma fluidez que os tecidos leves proporcionam. Mas para quem prefere estruturação pode apostar em looks em couro e alfaiataria.


  • Cor do ano: Lavanda
Vou pincelar um pouco sobre esse assunto aqui por que esse tópico terá um post exclusivo para ele por que eu amo essa cor.
Bom amoras preparem-se para observarem uma verdadeira invasão desse tom que se encaixa nos tons pasteis. Essa cor vai estar em vestidos, alfaiataria, sapatos, acessórios entre outras coisas poderá ser encontrado por aí.


  • Plastico
Confesso que achei meio esquisito essa tendência a que no nosso calor esse tipo de peça iria ficar muito desconfortável, e com certeza ia aparecer o suor. Mas esse material ganhou evidência pois sua transparência e brilho deixam as produções mais sensuais e bem futuristas. 
Mas acho que não é de todo ruim por que da para colocar uma peça ali outra aqui dessa tendência. Por exemplo; um cinto, ou um detalhe nos sapatos e até na roupa mesmo.



  • Estampa floral
Essa tendencia é para as amoras com um estilo mais romântico. Esse conceito mais princesinha será desconstruído com peças com fendas e babados em pontos estratégico principalmente em vestidos logos por exemplo. 
O segredo para não ficar muito menininha é apostar em peças com estampas florais em modelagem mais ousadas e com uma pitada de sensualidade.



  • Transparência para o dia
Apesar de transparência estar sempre associada a looks noturnos, nessa estação essa tendencia promete fazer sucesso em looks durante o dia. Eu como sou mais discreta sempre combino uma camisa transparente sobreposta em camisetinhas mais básicas.
Outra peça icônica é a saia em dois comprimentos, o forro mais curto sobreposta com uma outra saia mais comprida e transparente.



  • Vermelho bem cheguei chegani
A cor vermelha é com certeza a principal cor da estação falando comercialmente é claro. Ela é a principal aposta para diferentes tipos de looks compostas por peças únicas como vestido, macacão que alias estarão presente desde looks mais casuais e despojados até os mais elegantes e é claro os macaquinhos.


  • Laços
Os laços, médios e grandes farão muito sucesso. O objetivo é dar um ar mais delicado ao look e esse detalhe fashion pode estar no pescoço, cintura ou em outro ponto da peça.



  • Ombros estruturados
essa tendência aveio diretamente dos anos de 1980 para deixar as curvas femininas com um ar diferente. As peças com ombros bem estruturados e até com ombreiras estará no topo  das tendencias e você pode apostar em um blazer com ombros largos ou peças mais discretas que adicione detalhes bordados aos ombros.




  • Xadrez grunge
Essa tendência vem direto dos anos 90 diretamente para nossos guarda-roupas no melhor estilo grunge( Sub-gênero do rock alternativo). A padronagem vem geralmente em blazer com ombreiras ou em camisas de flanela.





Então amoras me conta quais são as tendências 2019 que vocês vão aderir e começar a usar desde já!

Espero que tenham gostado!

Um beijo com gosto de amora.

Carla amora

37 comentários:

  1. Confesso que não costumo seguir tendências, mas para quem o faz vai gostar bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a tendencia :D alguns looks são lindos e ate usaria ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tendência lavanda, acho essa cor uma graça, além de linda é delicada e romântica, um mimo!

    ResponderExcluir
  4. A transparência e as estampas florais são as minhas preferidas. Tenho muitas peças nesse estilo e adoro usar, legal saber que essas tendências se estenderão para 2019 ♥

    ResponderExcluir
  5. Como a Sofia tb não costumo seguir tendências, mas percebi que o meu gosto vai estar super em alta neste verão. Estampas florais e o vermelho são meus visuais para looks favoritos.
    Amei teu post!

    ResponderExcluir
  6. Estou tão apaixonada por lavada que quero usar no ano novo essa cor. kkkk...Será que essa moda dura muito?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19.11.18

    A tendência das cores pastéis e a minha favorita. Sou loucamente apaixonada ❤️ que venha o verão 2019

    ResponderExcluir
  8. As tendências estão incríveis e muito lindas, principalmente a estampa floral e os tons pastéis que gosto muito, essas tendências vão fazer muito sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer melhor as tendências para a estação. Sou bem adepta dos tons pasteis, tenho peças vermelhas...vou investir em acessórios lavanda para compor looks.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindo a dos tons pasteis e xadrez grunge.

    ResponderExcluir
  11. Sempre amei tudo isso muito antes de pensarem torná-los tendência, chegou a minha vez, meu guarda roupa vai estar na moda agora kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essas tendência. O plástico tá vindo com tudo mesno, acho lindo e amo rosa, pra mim sempre passa um ar de romantismo.

    https://www.esthefanybarrosblog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19.11.18

    Eu acho divoo demais esses looks

    ResponderExcluir
  14. Todos muito lindos. Só os looks de plástico que não curti muito. Beijos.
    lianepatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19.11.18

    Esses looks de plástico são muito lindoooooos!!! Amei mexxmo

    ResponderExcluir
  16. Adoro saber as tendências para o verão, fiquei muito surpresa em saber que o Lavanda vai está em alta nesse verão porque eu gosto demais dessa tonalidade e as peças de roupas com essa tonalidade são lindas. Espero que todas elas venham bombar mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Amo tons pastéis , então já amei a coleção!

    ResponderExcluir
  18. Certamente vou de lavanda e florais! AMO

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Adorei os looks de transparência!!Amei seu post...
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. 2019 Nem começou e eu já to aqui imaginando como eu vou montar looks para cada dia da semana usando suas dicas.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Adoro esses posts que mostram as tendências do próximo ano ou estação, pois sempre pego dicas para me preparar para o que está por vim. Gosto muito da tendência dos laços, do xadrez, do floral e dos tons pastéis, creio que eles combinem bastante com meu estilo pessoal. Já anotei aqui para investir nisso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Muito lindas essas tendências. O xadrez, o floral, os tons pastéis e lavanda são muito meu estilo!

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana saber, bem acho que esse plástico e a única tendência que não usaria, porque não combina com meu estilo mesmo. As outras estou super dentro!

    ResponderExcluir
  24. Caracaaaa!!!

    Perdida nesses looks maravilindos!!!

    Menina, amo vermelho, mas tons pastéis acho um luxo e lavanda é a cor que faz meu coração bater mais forte!!!

    Apaixonada estou!!! kkkkkkkk

    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/11/unicorn-moo-moo-signature.html

    ResponderExcluir
  25. olá!
    Adorei o post!
    Tem várias coisas que eu gosto, principalmente as estampas floridas.
    abraços

    ResponderExcluir
  26. Amei conhecer as tendências para o verão, em especial as estampas florais.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiiiii,
    cada tendência uma mais linda que a outra e vendo assim até serve como inspiração *-*

    ResponderExcluir
  28. Adorei saber das tendencias, acho sensacional os tons pasteis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adoro ver essas tendências. Lavanda, laços e xadrez são as minhas favoritas!! Gostei das inspirações que vc deixou aqui!

    ResponderExcluir
  30. Plástico!? O bom é que já vira uma sauna portátil! kkkkkk Xadrez e renda são as minhas tendencias favoritas!

    ResponderExcluir
  31. Amo saber que a tendência do xadrez está cada vez mais forte! Eu simplesmente amo! Agora o plástico me deixa bem desconfortável só em imaginar em usarkkkk

    ResponderExcluir
  32. Gosto muito da maior parte das tendências, como da preferência pela cor lavanda e dos padrões xadrez. Seu post é ótimo, é fácil de ler e as fotos são ótimas. Adorei!

    ResponderExcluir
  33. Dessas trends todas acho que a única que eu não usaria são os ombros estruturados.
    De resto, amei tudo!

    ResponderExcluir
  34. O floral não é minha praia, mas o floral e o lavanda eu amei demais
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Esses vestidos florais são lindos demais né, estou apaixonada, ainda mais esses vestidos longos!
    transparência não me conquista, acho estranho algumas peças, mas adorei as tendências!

    beijos!

    ResponderExcluir
  36. Adorei os tons clarinho ♡ mas acredito que o plástico não me agradou, achei estiloso mas não caberia em mim, sabe?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos